Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
7 milhões de luto

Vô Nelson, do Vovôs Tiktokers, morre aos 90 anos nesta quinta-feira

Folhapress
15 jul 2021 às 10:49
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Parte do perfil Vovôs TikTokers, Nelson Miolaro, mais conhecido como Vô Nelson, morreu nesta quinta-feira (15), aos 90 anos, após internação em estado delicado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A informação foi divulgada pelo perfil oficial dos criadores de conteúdo no Instagram.


"É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante", diz o comunicado. Nelson fraturou o fêmur após uma queda no banheiro na última quinta-feira (8), e desde então estava internado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi", completou a publicação. Nos comentários, internautas demonstraram apoio à família de Nelson.

Leia mais:

Imagem de destaque
'Gnomo eternizado'

Rodriguinho faz homenagem ao BBB 24 com nova tatuagem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Faustão recebe alta de hospital após quase dois meses internado

Imagem de destaque
Após separação

Ana Hickmann afirma que teve medo de assumir namoro com Edu Guedes

Imagem de destaque
'Existe uma vida real'

'Sou uma pessoa de verdade', diz Camila após confrontar Buda no Mais Você


O influenciador JP Gadêlha, que participou de realities como "The Circle" (Netflix) e de "A Fazenda" (Record), comentou: "Que trejeitaria linda e inspiradora! Chegar na última etapa da vida e trazer tanta alegria para Brasil, num momento de tanto, sofrimento, foi um feito que deve ser aplaudido de pé."

Publicidade



Em decorrência do uso dos medicamentos, o criador de conteúdo desenvolveu complicações nos rins e redução dos batimentos cardíacos. "Infelizmente, o quadro do Vô Nelson é extremamente delicado. Nesse momento só pedimos orações e pensamentos positivos", disse nota publicada no perfil oficial.


A conta nas redes sociais ficou conhecida após ele e sua esposa, Nair Donadelli, também de 90 anos, criarem conteúdos divertidos e experimentarem as tendências feitas por jovens nos vídeos do TikTok. O perfil dos dois conta com mais de 7 milhões de seguidores na rede social destinada a vídeos.

Em entrevista a Universa, do Uol, Nair explicou que a ideia de fazer o perfil partiu de seus netos Renan, 31, e Nayara, 28. "Como não entendemos muito de internet, são nossos netos que ajudam", explicou a criadora de conteúdo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade