Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Apenas 22 semanas

Whindersson Nunes anuncia que filho nasceu prematuro

Folhapress
31 mai 2021 às 09:22
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Whindersson Nunes, 26, usou as redes sociais para anunciar o nascimento prematuro de João Miguel, primeiro filho dele com Maria Lina Deggan, 22, que estava no início do sexto mês de gestação. "Ontem [29] eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus", iniciou o humorista na tarde deste domingo (30).


Nunes relatou que havia muito tempo que não se "sentia vivo". "Ele, como diz no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado", relatou, elogiando em seguido a noiva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"A mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias mas só passando mesmo pra saber. Obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente!", escreveu o humorista, que concluiu mostrando fé de que tudo vai ficar bem.

Leia mais:

Imagem de destaque
Relembre

Richthofen, Abdelmassih, Nardoni e Edinho: presídio onde Robinho está é onde ficam detentos famosos

Imagem de destaque
Matador de Aluguel

Saiba como foi a dieta radical feita por Jake Gyllenhaal para novo filme

Imagem de destaque
Eita!

Jojo Todynho é flagrada em briga na faculdade e se explica nas redes

Imagem de destaque
Será?

Kate Middleton volta a trabalhar em projetos sociais, mas em home office


"Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo", concluiu.

Publicidade


Veja o post:


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes)

O humorista contou que seria pai no fim de janeiro. Com fotos ao lado de Deggan, ele a agradeceu pelo que chamou de "melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida". Nunes assumiu o namoro com a estudante de engenharia civil em novembro de 2020, sete meses após se separar de Luísa Sonza, 22. O término do casal foi bastante conturbado, principalmente após a cantora assumir um romance com o cantor Vitão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade