Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Polêmica

Whindersson Nunes chama Bolsonaro de 'satanás' e divide opinião de internautas

Folhapress
03 jun 2020 às 14:34

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!

O ator e humorista Whindersson Nunes, 25, criticou uma fala do atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e acabou não agradando alguns seguidores e internautas do Twitter nesta terça-feira (2).

Isso porque Whindersson chamou Bolsonaro de "satanás" ao rebater um tuíte sobre sua fala sobre os brasileiros que morreram na pandemia do coronavírus. "A gente lamenta todos os óbitos, mas é o destino de todo mundo", disse o presidente na saída do Palácio da Alvorada, sobre os mais de 30 mil óbitos no Brasil por conta da Covid-19.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"Então morre satanás", escreveu Whindersson revoltado com a notícia. Logo após pouco tempo ele voltou a falar sobre sua posição e respondeu um seguidor que disse que era triste o ver agindo assim. "Se importar com esse cara e não se importar com 30 mil morte... rapaz essa conta tua aí tá fraca", rebateu.


Diversos comentários foram feitos em torno da polêmica, mas Whindersson Nunes não falou mais sobre o assunto. Alguns internautas também defenderam a posição do ator, protagonista da terceira temporada do programa de humor "Os Roni" (Multishow).

Cadastre-se em nossa newsletter

"Pessoal acha que por ser figura pública não pode ter opinião própria não pode ter uma visão que já é motivo de atacar", escreveu uma seguidora do humorista.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas