Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'A rede que fez tudo'

Whindersson Nunes fala sobre como as redes sociais afetaram sua depressão

Ludimila Honorato
Agência Estado
18 nov 2019 às 15:36
- Reprodução/YouTube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Whindersson Nunes voltou a falar durante participação no programa 'Altas Horas' do sábado (16), da TV Globo, sobre quando estava com depressão. Questionado por Marília Gabriela se a internet contribuiu para o quadro depressivo, ele confirmou.

"Foi a rede que fez tudo com a minha vida, tanto que me deu o que eu tenho hoje quanto ter me perturbado por muito tempo", disse o humorista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Diante dos impactos negativos que as redes sociais podem ter sobre as pessoas, Whindersson afirmou que buscou conhecimento e entender as outras pessoas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Anos 2000

Anne Hathaway conta ter beijado vários atores para testar a química no início da carreira


"A gente acha que todo mundo está com o mesmo problema e que se trata da mesma forma e não é", disse ele. "Antes eu estava absorvendo tudo que tinha de ruim, comentário ruim. Às vezes, [tinha] mil comentários bons, um ruim me deixava mal. Comecei a entender que simplesmente é natural."

Publicidade


O humorista citou ainda que é importante ter bom senso em qualquer momento da vida e que atitudes boas resultam em retornos positivos.


Whindersson Nunes está há quase dez anos na internet com vídeos de humor no YouTube e nas demais redes sociais. Ele percebe que, ao longo do tempo, as informações e as desinformações circulam mais rapidamente.

Porém, quanto ao comportamento das pessoas na rede, ele afirma que é uma "personificação" do que os internautas são de verdade. "Quem xinga no comentário é quem xinga na rua."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade