Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Whindersson Nunes se lança como cantor com EP romântico 'No Name'

Folhapress
29 ago 2020 às 17:28
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Whindersson Nunes, 25, está se lançando como cantor. Nesta sexta-feira (28), ele divulgou a chegada de seu primeiro EP, com o título "No Name", nos principais aplicativos de música.


O piauiense, que é um fenômeno das redes sociais, já havia feito parcerias musicais com Priscilla Alcântara, Ivete Sangalo e Luan Santana, mas sempre na condição de convidado. Agora, ele apresenta um trabalho autoral.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


E não espere letras de duplo sentido ou piadas musicadas. As letras das três canções que foram lançadas estão mais para baladas românticas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Anos 2000

Anne Hathaway conta ter beijado vários atores para testar a química no início da carreira

Imagem de destaque
Comemoração

'Que venham mais 50', diz Belo ao celebrar festa de aniversário

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba


A primeira música de trabalho é "Agora", em que ele divide a letra e os vocais com o rapper Rapadura. O arranjo une batida eletrônica e elementos de rap para falar de relações amorosas. Também chegaram ao streaming "Lado Oposto" e "De Novo", que seguem linha parecida.

Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Disponível AGORA no SPOTIFY!! (Link na bio) O nome da música é "AGORA” kkkkkkkkk Junto com o @rapaduraxc fizemos um som pra te fazer viajar no tempo e entender que viver o passado e o futuro te fazer perder o hoje. Os elementos usados nessa música fazem parte de uma viagem no tempo, é pra te fazer ouvir o barulho, e no contraste sentir o alívio do pífano. Os instrumentos musicais vieram de várias partes do mundo, junto com eles vieram história, se você escuta e sente que está em uma era medieval, é o por que o som te transportou pra lá! Eu tenho um carinho muito grande por essa música, ela resgata o amor popular, e me dá vontade de vencer! Enfim, curtam a viagem 😂😂😂😂 Mande essa música pra quem você acha que viaja q nem você!! Obg ❤️

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes) em

Publicidade


O humorista já chega com a chancela da BMG, uma das maiores editoras de música do mundo. A produção foi da Non Stop Produções.


Para divulgar o novo trabalho, Whindersson resolveu chamar a atenção dos seguidores e publicou uma foto em que aparece nu nas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Abismado com o que está escrito nesta grande e eloquente montanea ⛰🧐

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade