Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

William e Kate mostram foto inédita do filho caçula em seu 3º aniversário

Folhapress
23 abr 2021 às 15:40
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O filho mais novo do Príncipe William, 38, e da duquesa de Cambridge Kate Middleton, 39, o príncipe Louis completa três anos nesta sexta-feira (23). Como comemoração o casal compartilhou uma foto do filho em uma bicicleta, marcando também seu primeiro dia de creche.


O registro foi feito no Palácio de Kensington pela duquesa, momentos antes do príncipe ir para a escola infantil Willcocks Nursery School pela primeira vez na última quarta-feira (21).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Tirada no início desta semana pela Duquesa, antes de ele partir para seu primeiro dia de creche, o Duque e a Duquesa têm o prazer de compartilhar uma nova imagem do Príncipe Louis", escreveu o perfil oficial do casal real na legenda da publicação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lembra?

Marcos Mion lembra quando apareceu pelado na TV antes de John Cena no Oscar

Imagem de destaque
Saiba mais

Kate Middleton se desculpa após foto manipulada

Imagem de destaque
Após internação

Ney Matogrosso ironiza estado de saúde após boatos

Imagem de destaque
Mulheres

Todas nós passamos, diz Paolla Oliveira sobre situações mostradas no especial 'Falas Femininas'


A princesa Charlotte também frequentou a mesma escola que seu irmão começará a ir. A mensalidade da escola pode chegar a 3,4 mil libras por trimestre, cerca de R$ 25 mil na cotação atual.

Publicidade


Já o irmão mais velho, o príncipe George, frequentou a creche Westacre Montessori, localizada em Norfolk, perto da casa de campo da família em Anmer Hall, em Sandringham. A escola cobrava uma diária de 33 libras, o equivalente à R$ 250.


Internautas de todo mundo deixaram comentários na foto publicada, disparando comentários que afirmavam semelhanças com seus familiares: "Ele está a cara do irmão", "Se parece com a mãe" e "Lembra William quando mais novo", foram alguns dos comentários.


O caçula é o quinto na linha de sucessão ao trono, e é o membro mais recente da família real britânica a frequentar uma creche particular.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade