Depois de Salma Hayek admitir ter sofrido estresse pós-traumático em meio às denúncias de abuso sexual contra o ex-produtor Harwey Weinstein, agora se sabe que a atriz Reese Witherspoon também foi uma vítima da doença. Quem trouxe o assunto à tona foi a apresentadora Oprah Winfrey, que percebeu os sintomas em Reese.
"Eu me lembro de Reese dizendo", introduziu Oprah: "Isso é tão triste. Todas as vezes que alguém menciona o nome dele eu começo a chorar. E sempre que escuto alguém falando sobre o assunto, eu fico muito triste e não durmo já há dois dias". Na sequência, Oprah teria perguntado se alguma coisa havia acontecido a Reese. "Ninguém disse nada na época", lembrou a apresentadora.
Love these ladies! @Oprah @Mindykaling @Oprahmagazine 💕
Leia mais:
"Casamento marcado"Padre Fábio de Melo conta que é perseguido por stalker há seis anos
AngraJustiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Saiba maisPromotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Com marido e filhasFilha de Ana Maria dá pausa em vida isolada para participar do Mais Você
Em outubro do ano passado, enquanto relatos eram publicados no jornal "The New York Times", Reese revelou que ela também era uma vítima do assédio sexual. A fala foi na 24º edição da "Elle’s Anual Women in Hollywood Celebration". "Eu sinto um desgosto e desprezo pelo diretor que me assediou quando eu tinha 16 anos e também pelos agentes e produtores que me fizeram acreditar que o silêncio era condição para o emprego", disse Reese no discurso.
A atriz também foi convidada do programa "Super Soul Sunday", o mesmo em que Salma Hayek esteve na última quarta, 7. Na ocasião ela falou sobre o relacionamento abusivo que viveu quando era mais nova. "Hoje sou ambiciosa e tenho autoestima porque alguém tentou me tirar essas coisas no passado".