Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
1980's feelings

Xuxa, Angélica e Eliana publicam fotos e vídeos de reencontro

Folhapress
28 set 2020 às 09:10
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Xuxa, 57, Angélica, 46, e Eliana, 46, se encontraram na noite deste domingo (27) e publicaram vídeos e fotos do momento nas redes sociais. Em uma primeira imagem, postada no Instagram de Xuxa, além das apresentadoras aparecem também Juno e Luciano Huck.


"Saio muito pouco, sou considerada pelos meus amigos uma pessoa estranha...mas quando saio e encontro as pessoas que eu gosto, eu fico tão feliz...viro criança de novo. E você olhando essa foto, virou criança?", escreveu a rainha dos baixinhos na legenda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Saio muito pouco , sou considerada pelos meus amigos uma pessoa estranha .... mas quando saio e encontro as pessoas que eu gosto eu fico tão feliz ... viro criança de novo... e vc olhando essa foto ... virou criança??? Bgda @angelicaksy @lucianohuck @eliana e @junnoandrade foi tudo lindo

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Madonna diz para pararem de falar português em show da turnê 'Celebration Tour'

Imagem de destaque
'Gnomo eternizado'

Rodriguinho faz homenagem ao BBB 24 com nova tatuagem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Faustão recebe alta de hospital após quase dois meses internado

Imagem de destaque
Após separação

Ana Hickmann afirma que teve medo de assumir namoro com Edu Guedes

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Publicidade


Em outro vídeo, as três estão deitadas no show com as cabeças próximas e rindo muito. "Então, se eu não consigo com a foto anterior, com essa eu consigo. Tenho certeza que consigo escutar um coro de 'vou de táxi', 'os dedinhos', porque 'todo mundo tá feliz", disse Xuxa.



Eliana repostou o mesmo vídeo e afirmou que elas fizeram exames para detecção da Covid-19 antes de se encontrarem para "matar a saudade e dar boas risadas". "Foram horas sem ninguém pegar o celular algo raro nos dias de hoje, mas antes de ir embora deu nisso [o vídeo publicado nas redes]." Ela também agradeceu Angélica, Luciano e os filhos por recebê-los, e Xuxa e Juno pelo sushi vegano. "Próximo encontro vai ser em São Paulo, tá?", completou.

Publicidade



Ver essa foto no Instagram

Viva a vida miglinhas🙌#Repost @xuxamenegheloficial Então se eu não consegui com a foto anterior com essa eu consigo... tenho certeza que consigo escutar um coro de vou de taxi, os dedinhos... porque TODO MUNDO TA FELIZZZZ @eliana @angelicaksy

Uma publicação compartilhada por @ angelicaksy em

Em 2019, as três apresentadoras, que fizeram muito sucesso nos anos 1990 e já foram apontadas como rivais, estrelaram juntas uma campanha da marca Eudora.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade