Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Não devemos tolerar'

Xuxa critica fala homofóbica de Ana Paula Valadão

Folhapress
14 set 2020 às 10:32
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Xuxa, 57, resolveu se posicionar a respeito da polêmica envolvendo Ana Paula Valadão, 44. Um vídeo de 2016 no qual a cantora gospel faz declarações homofóbicas viralizou nesta semana.


"A aids está aí para mostrar que a união entre dois homens causa uma enfermidade que leva à morte", é uma das frases preconceituosas emitidas por Ana Paula, pois qualquer pessoa que mantenha relação sem uso de preservativo está exposta ao vírus HIV, independentemente de sua orientação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Rainha dos Baixinhos usou seu Instagram na manhã neste sábado (12) para dizer que esse tipo de comportamento deveria revoltar qualquer pessoa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Anos 2000

Anne Hathaway conta ter beijado vários atores para testar a química no início da carreira


"Isso não pode ser uma briga ou uma decepção só pra quem é LGBT, não podemos e não devemos tolerar mais preconceito, discriminação e desamor em nome de Deus, quem concorda com essa senhora saiba que é CRIME, e guarde sua falta de amor ao próximo pra você", escreveu Xuxa.

Publicidade


Junto ao posicionamento, Xuxa compartilhou uma imagem da cantora gospel que dizia "movimento LGBT vai processar Ana Paula Valadão por crime de LGBTfobia".



De acordo com o colunista Tony Goes, Ana Paula, que também é pastora, já deu diversas declarações que podem ser consideradas homofóbicas ao longo de sua carreira. Alguns anos atrás, indignou-se com a campanha publicitária de uma loja de roupas que promovia uma coleção unissex, por exemplo.


Xuxa tem usado as redes sociais para se posicionar sobre diversas polêmicas. Em julho defendeu o influenciador Felipe Neto, 32, dos ataques de Antônia Fontenelle, 47.

"Estou com você de coração, corpo e alma. Se proteja, mas não se cale", publicou a apresentadora no seu Instagram à época acompanhada de uma foto do youtuber.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade