Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira o vídeo!

Xuxa faz apelo em vídeo para 'cancelamento' da Covid-19

Folhapress
26 mar 2021 às 07:34
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Preocupada com o aumento das mortes com a segunda onda da Covid-19, Xuxa Meneghel compartilhou um vídeo no Instagram pedindo o "cancelamento do vírus", nesta quinta-feira (25), dia em que o Brasil chegou a 303.726 mortes e a 12.324.765 casos.


A apresentadora inicia o vídeo se apresentando e dizendo que foi na praia, encontrou algumas amigas e foram para uma balada. Na volta para casa, ela diz que abraçou e beijou a mãe, que pegou o novo coronavírus.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Eu matei a minha mãe, essa história é baseada em fatos. Os nomes são fictícios, mas isso acontece todo dia e toda hora. A gente não é só número. Somos nomes. Não é mimi, fique em casa, use máscara, álcool em geral", diz.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em 2020

'Foi uma covardia, tentaram me matar', diz Henri Castelli sobre agressão

Imagem de destaque
Polidoro Junior

Jogador confirma que ficou com Pabllo Vittar e sofre ataques homofóbicos

Imagem de destaque
Carinho

Maiara beija barriga de Maraisa, que está tentando engravidar

Imagem de destaque
Saiba quem é

Pivô da separação de Belo e Gracyanne ganha mais de 100 mil seguidores e divulga parcerias


Ao lado da publicação no Instagram, Xuxa escreveu que o país vive o pior momento da pandemia de coronavírus e pediu para os seguidores verem o vídeo até o final. "Os hospitais estão lotados. Não há mais médicos. Não há mais como abrir leitos. Dinheiro não é mais solução", escreveu.

Publicidade


Ela defende que a única saída para reduzir os casos é a conscientização da população, ficar em casa, usar sempre máscara e seguir as normas de segurança sanitária. Segundo ela, é "um esforço agora para gente sair dessa enquanto a vacina não chega".


"Nossa única saída para contornar o colapso corrente é convencer, educar, conscientizar a população a encarar esse momento com seriedade. Lutar contra a banalização, o negacionismo e o descaso".


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial)

Nesta quinta-feira (25), o Brasil registrou 97.586 casos da Covid-19, maior número registrado em toda a pandemia. Além disso, também foram documentadas 2.639 mortes pela doença.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade