25/02/21
PUBLICIDADE
Nostalgia!

Xuxa lembra pedido de casamento de Michael Jackson e chance de ser mãe dos filhos dele

Divulgação
Divulgação


Talvez ninguém imagine, mas a apresentadora Xuxa Meneghel, 57, poderia hoje ser mãe dos filhos de Michael Jackson (1958-2009). Isso teria acontecido se ela tivesse aceitado o pedido de casamento dele feito em sua mansão em Neverland nos anos 1990.


Em live com Nany People, 55, a artista contou que na ocasião ela foi recebida pelo Rei do Pop de uma forma muito cordial, com direito a beijo na mão e acolhimento total em sua mansão.

Em seguida, ficou surpresa em perceber que ele sabia tudo da vida dela. Até sal da pipoca ele tirou antes de oferecer a ela. Também ofereceu salada de jantar, pois sabia que ela não comia carne.

Mas foi no momento de ir embora que o grande susto aconteceu. Segundo Xuxa, o empresário de Michael Jackson deu a ela uma espécie de contrato. "Falei: 'Mas contrato para fazer o quê?'. Ele falou: 'Para carregar os filhos do Michael Jackson no seu ventre, assinar um papel e se casar com ele, ter uma união'", relembrou.

De acordo com ela, a volta até sua casa foi com "a cabeça borbulhando". "A resposta do meu agente para ele foi: 'Ela sonha em ser mãe, mas ser mãe, não ser alguém para levar os bebês no ventre e só'."

SOBRE A RELAÇÃO COM JUNNO

O encantamento de Xuxa pelo atual marido, Junno Andrade, 57, vem de longa data. Ela afirma que mesmo antes de conhecer o piloto Ayrton Senna (1960-1994), deu "em cima" dele. Porém, ele desconversava. E isso a instigou bem mais.

Na época Junno era noivo e não quis nada com a apresentadora. Anos depois, Junno foi chamado para uma participação no programa dela na Globo e assim a paixão foi reascendida.

"Ele deixou o telefone dele, liguei uns três dias depois", rememora. Em certa vez, dispensou Xuxa outra vez, na ocasião para poder ficar com a filha. E isso encantou a Rainha. "E vai botar sempre a família em primeiro lugar. Ele vai entender quando eu botar a Sasha em primeiro lugar'", pensou.

De lá para cá, ambos vivem uma boa relação de mais de oito anos. No papo, Xuxa também falou sobre intimidade com Junno. "Acho que as pessoas estão errando. Ficam procurando o cara que é bom na cama. OK, ele [Juno] é ótimo na cama, mas digo que tem que procurar um cara que é bom pai. Se é bom pai, é bom homem, bom marido, bom tudo", finalizou.
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Confira

Eliminação de Karol Conká rende melhor audiência do Big Brother em dez anos

24 FEV 2021 às 17h56
'Amor da Minha Vida'

Cleo e Fábio Jr. lançam música de Fiuk durante BBB e não descartam parceria dos três

24 FEV 2021 às 17h15
Entenda

Mia Farrow diz que lutava para respirar após descobrir caso de Woody Allen com filha

24 FEV 2021 às 16h36
Confira!

Cardi B e Mariah Carey falam de racismo e prometem parceria

24 FEV 2021 às 15h58
Saiba mais

Juíza arquiva processo de grupo cristão contra Porta dos Fundos e Netflix

24 FEV 2021 às 15h30
Após eliminação

'Estão indo além', afirma Karol Conká, ao contar que família tem sofrido ameaças

24 FEV 2021 às 14h44
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados