Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em breve

Xuxa Meneghel participa do quadro Visitando o Passado no Caldeirão do Huck

Folhapress
10 fev 2021 às 16:12
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A apresentadora, atriz e cantora Xuxa Meneghel, 57, esteve nas gravações do programa Caldeirão do Huck (Globo), e ficou surpresa ao saber que faria o quadro Visitando o Passado, na tarde da última segunda-feira (8). Sua primeira aparição no programa foi em 2010, e agora, 11 anos depois, a artista retorna aos estúdios de gravação.


Ela pensava que iria apenas relembrar pontos de sua carreira, mas no quadro, teve a oportunidade de revisitar o apartamento em que morou na infância, com seus pais e os quatro irmãos, quando a família mudou do sul do Brasil para o sudeste. "É tanta história", disse Luciano Huck sobre as participações da rainha dos baixinhos no Caldeirão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"A gente aqui de volta a esse camarim é importante. Quando eu vim nesse estúdio pela primeira vez foi no começo de 2000 e quem me recebeu nesses mesmos camarins foi a loira", continuou o apresentador. A Rede Globo ainda não divulgou a data exata em que o programa vai ao ar, mas afirma que tem previsão de exibição ainda este mês.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sem celulares

Ludmilla recebe famosos em festa de aniversário de 29 anos

Imagem de destaque
Vai acontecer!

Vitor Belfort aceita luta com Popó, mas impõe condição especial

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda


Nos bastidores das gravações, ela estava acompanhada do namorado, Junno Andrade, pela filha, Sasha, e do genro, João Figueiredo. A jovem estudante de moda foi pedida em casamento pelo cantor gospel há menos de uma semana.

Além disso, Xuxa fará um documentário em parceria com o Globoplay. Recentemente, a artista deixou a Record após cinco anos de trabalho na emissora, e passagens em programas como The Four, Programa Xuxa Meneghel e Canta Comigo All Stars.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade