Xuxa usou as redes sociais neste domingo (18) para comemorar o retorno de Sasha ao Brasil após uma temporada de trabalhos voluntários em Angola, na África.
A filha da apresentadora e Luciano Szafir cuidou de crianças e idosos no país africano e sempre compartilhou os momentos com os seguidores no perfil oficial dela no Instagram.
Sasha Meneghel recebeu críticas de alguns internautas que perguntaram por que a modelo não realizava trabalhos assim no Brasil. Xuxa saiu em defesa da filha. "Eu li alguns comentários de pessoas criticando o fato de não ser no Brasil. Eu cuidei 28 anos da minha fundação ajudando 350 famílias. Sasha esteve presente ajudando com brinquedos, roupas, ensinando o que sabia, pintando muro, me apoiando. Não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor. E vou pedir que você que pensa ou pensou em falar mal, faça por um ou por você mesmo, tendo mais amor no seu coração", desabafou.
Leia mais:
Astro coreano Jinyoung anuncia visita ao Brasil em 2025
Defesa de Diddy acusa governo dos Estados Unidos de o estar espionando
Xuxa anuncia álbum especial de Natal com 'raridades'
Variety inclui Fernanda Torres em lista de apostas para o Globo de Ouro
Xuxa diz estar orgulhosa da filha e declarou que esteve com ela em pensamento durante o trabalho em Angola: "Você é meu orgulho, Sashita". A apresentadora compartilhou um vídeo em que Sasha aparece com duas crianças angolanas no colo, que mandam beijos para a Xuxa. "Te amo, mãe", disse.