Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Por R$ 45 milhões

Xuxa vende mansão para cantora de pagode Karinah

Folhapress
01 set 2021 às 16:00
Continua depois da publicidade

A apresentadora Xuxa Meneghel, 58, vendeu a sua mansão localizada em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Os compradores do imóvel de 2.626 metros quadrados são a cantora de pagode Karinah e o marido dela, Diether Werninghaus.

Continua depois da publicidade


A aquisição foi confirmada pela assessoria da cantora. Os valores do negócio não foram divulgados. No site Sotheby's International Realty, o imóvel é anunciado por R$ 45 milhões.

Continua depois da publicidade


A mansão estava à venda desde 2018, após a morte da mãe de Xuxa, dona Alda, em maio daquele ano. Ela tratava havia mais de dez anos da doença de Parkinson. A apresentadora chegou a construir um pequeno hospital dentro de casa para tratar a mãe.


A cantora Karinah afirmou, por meio de nota encaminhada pela sua assessoria de imprensa, que vai cuidar dos pássaros raros que moram na mansão.

Continua depois da publicidade


"Fiquei muito honrada de poder cuidar e amar esses pássaros lindos que Xuxa irá deixar na casa. Eles não se acostumariam em outro lugar, então fico feliz de poder continuar dando amor e carinho para todos. No Sul eu tenho pássaros em casa também, sou apaixonada pela paz que eles nos trazem" disse.


Segundo anúncio do site, a mansão possui cinco suítes (duas delas com 168 metros quadrados), jardim tropical, cinema particular com banheiro, estúdio de gravação, elevador, e um apartamento todo equipado no subsolo com quarto e sala.


Na área externa, há uma varanda com piscina, quadras de vôlei e de basquete, cozinha gourmet, sauna a vapor, vestiário, piscina com cascata, sala de pilates, hidromassagem e academia. E a garagem tem espaço para seis carros, casa de máquinas e área de serviço.

Continue lendo