Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Yudi Tamashiro nega ser gay, mas diz já ter se imaginado ficando com outros homens

Folhapress
01 jun 2020 às 18:03
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

​Yudi Tamashiro, 27, relembrou a fase de sua vida na qual diz ter ido a casas de swing, bebido muito e conhecido muitas mulheres, chegando a dormir com dez em uma única noite. "As meninas se divertiam muito, mas a maioria das histórias nem lembro porque estava muito bêbado. Tive problemas com bebida, de beber todo dia, queria ficar muito louco até vomitar, desejava viver intensamente", recordou, negando já ter experimentado drogas.

Em entrevista ao canal do YouTube "Lisa, Leve e Solta", da jornalista Lisa Gomes, ele contou ainda que, apesar de ter vivido um período tão intenso, nunca se relacionou com outros homens. "Sempre tive contato com meninos que queriam ficar comigo. Teve uma noite que tentei me imaginar ficando com outro cara para entender e era algo que eu tinha um bloqueio", disse o apresentador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Yudi revelou até mesmo uma história que viveu enquanto protagonizava "Mamonas, o Musical". "Alguns meninos ficavam com brincadeira de passar a mão e tal. Chamei o diretor, o elenco e falei 'não tenho preconceito com ninguém, até porque fui criado dentro de uma televisão e tem de tudo, mas eu não sou gay, não quero que passem a mão na minha bunda, podem brincar entre vocês, não me sinto confortável'".

Leia mais:

Imagem de destaque
MC Guimê e Cara de Sapato

Justiça rejeita denúncia do MP-RJ pelo crime importunação sexual no BBB 23

Imagem de destaque
Em mansão

Yasmin Brunet organiza 'churrasco secreto' com proibição de celulares após BBB 24

Imagem de destaque
"Evidências do Amor"

Sandy relata bastidores de cena em que Fabio Porchat aparece nu em filme: 'Rocambolezão'

Imagem de destaque
Maringá-Londrina

Vinicius, do BBB 24, sofre acidente e ajuda a tirar vítimas das ferragens na PR-444 em Arapongas


Ele conta que depois da atitude a convivência ficou muito saudável com toda a equipe. "É melhor jogar limpo". Foi com essa mesma sinceridade que ele respondeu se apresentaria o "Bom Dia e Cia" (SBT) novamente. "Voltaria só se fosse para zoeira, mas acho que não teria cabeça para fazer o que eu fazia, é como se eu estivesse voltando dez anos. Só se reformulassem o programa inteiro e fizessem um tipo de 'Programa Livre' com desenhos. Isso faria mais sentido para mim", pontuou.

No mês de dezembro, em entrevista ao F5, Yudi falou sobre sua conversão religiosa. "Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada. Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para minha vida, é isso que está me fazendo bem".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade