Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Harmonização?

Zac Efron é comparado a Eduardo Costa por fãs brasileiros

Folhapress
23 abr 2021 às 09:44
- Reprodução/Twitter
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os fãs brasileiros de Zac Efron, 33, estão comparando o ator ao cantor Eduardo Costa, 42, após ele aparecer com o rosto irreconhecível em um vídeo para celebrar o "Dia da Terra", no Instagram, nesta quinta (22). No Twitter, ele ficou entre os assuntos mais comentados e gerou memes.


O Troy Bolton, de "High School Music", apareceu com o maxilar mais marcado e a boca inchada. Os internautas começaram a dizer que ele fez harmonização facial e criticaram a mudança do rosto do ator.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Uma internauta publicou as fotos do ator e do cantor, lado a lado, no Twitter e disse que a mudança que Zac Efron fez no rosto deve ser considerada um crime. Outra escreveu: "Um dia é um galã querido por muitos e no outro uma versão mais nova do Eduardo Costa".

Leia mais:

Imagem de destaque
MC Guimê e Cara de Sapato

Justiça rejeita denúncia do MP-RJ pelo crime importunação sexual no BBB 23

Imagem de destaque
Em mansão

Yasmin Brunet organiza 'churrasco secreto' com proibição de celulares após BBB 24

Imagem de destaque
"Evidências do Amor"

Sandy relata bastidores de cena em que Fabio Porchat aparece nu em filme: 'Rocambolezão'

Imagem de destaque
Maringá-Londrina

Vinicius, do BBB 24, sofre acidente e ajuda a tirar vítimas das ferragens na PR-444 em Arapongas


Decepcionada, uma fã falou que o ator não tinha direito de fazer isso com o rosto. "Meu crush de infância morreu e virou o Eduardo Costa gringo, Zac Efron tu não tinha esse direito", escreveu.


Outro internauta fez piada da harmonização facial do ator dizendo que ele deveria ser exaltado por tentar ficar mais feio em solidariedade aos outros homens feios.

"O cara era incrivelmente bonito e está tentando ficar mais feio em um ato de solidariedade com os homens desse mundão. Coração enorme. Humildade ímpar. Obrigado, Zac. Nós, homens, agradecemos por isso. A comparação era dura!".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade