Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Concorda?

Zé Felipe e Virgínia dizem que 'nem é trabalho' estar nas redes sociais

Folhapress
24 ago 2021 às 14:33
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para Virgínia Fonseca, 22, e Zé Felipe, 23, tudo aconteceu de forma intensa. Juntos, os dois acumulam mais de 40 milhões de seguidores em suas redes, onde dividem a rotina de casados, pais de primeira viagem e criadores de conteúdo com os fãs e internautas diariamente.


"Para mim nem é trabalho, eu me sinto feliz fazendo", explica Virgínia sobre o conteúdo que compartilha em seu Instagram e seu canal no YouTube, que possui 9,5 milhões de inscritos. Ela e Zé Felipe dizem que já faz parte do dia a dia mostrar a vida nas redes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os artistas também compartilham muito sobre sua filha, Maria Alice, que completou dois meses de vida no final de julho. Com o nascimento, o casal enfrentou alguns ataques e boatos de que teriam a bebê apenas para gerar engajamento nas redes. Virgínia já chegou a desmentir publicamente o rumor, e afirma que a solução é não dar atenção para os ataques.

Leia mais:

Imagem de destaque
Maravilhosos

'Só quero estar ao seu lado', diz Diogo Nogueira em declaração a Paolla Oliveira

Imagem de destaque
Emocionada

Anitta celebra encontro com Mariah Carey: 'Minha cantora favorita no mundo'

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Madonna diz para pararem de falar português em show da turnê 'Celebration Tour'

Imagem de destaque
'Gnomo eternizado'

Rodriguinho faz homenagem ao BBB 24 com nova tatuagem


"Eu deixei falar. Não me afetou, até porque eu sei a verdade", afirma a influenciadora digital em entrevista por áudio à Folha de S.Paulo. "Na verdade, eu cago para esses comentários! Se eu for ligar todos os dias, nós vamos morrer de raiva", completa o filho do cantor Leonardo, 58.

Publicidade


Além disso, eles costumam compartilhar treinos e atividades físicas. Virgínia afirma que para ela é importante criar essa rotina, que ajuda mais do que a questão estética. "Tem me ajudado muito nesse período que estou vivendo, a relaxar e distrair." Virgínia tem passado um momento delicado com o estado de saúde de seu pai, Mário Serrão, que está internado após desenvolver uma pneumonia aguda.


Para Zé Felipe, o exercício também age na sua saúde mental. "Sou um cara ansioso, e me ajudou bastante na ansiedade fazer exercício físico."

Publicidade


Para eles, o período do isolamento social trouxe muitas mudanças. O casal se conheceu em meados de 2020, já durante a pandemia do coronavírus. Apesar de terem compartilhado que se casaram em 26 de março deste ano, eles consideram serem casados desde que começaram a namorar.


"Estamos casados há mais de um ano, desde que eu encontrei a Virgínia estamos juntos", afirma Zé Felipe. "Nunca nos desgrudamos", completa a criadora de conteúdo. Ela afirma que por esse fato, a vida antes e depois do matrimônio não teve muitas alterações.

Publicidade


Virgínia afirma que sua vida pessoal teve grandes mudanças desde que conheceu o cantor. "Eu cresci muito", comenta, "foi na pandemia que eu conheci o Zé Felipe, minha vida mudou demais em dois anos". O casal afirma que torce pelo fim da pandemia, para que possam voltar a trabalhar presencialmente.


Ele afirma que pretende lançar um EP e um DVD ainda neste ano. "Em breve espero estar fazendo show de novo para cantar ao vivo e estar perto dos meus fãs", completa o cantor. Virgínia comenta que agora irá focar em trabalhar com a Talismã Digital, sua empresa de agenciamento artístico, e sua clínica de estética, a SK Aesthetic, que ainda não será inaugurada.

"Lançamos a Talismã Digital, então virão novos agenciados e muito conteúdo. E agora lançamos a clínica de estética em São Paulo! creio que muitos seguidores e seguidoras vão querer ir até lá para conhecer e se cuidar", afirma a influenciadora digital.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade