Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
TRETA

Zé Felipe rebate Felipe Neto sobre omissão de sertanejos contra Bolsonaro

Folhapress
29 abr 2021 às 11:11
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O youtuber Felipe Neto, 33, criticou famosos brasileiros na terça-feira (27) pelo "silêncio de artistas com o atual governo fascista". Cantores sertanejos como Zé Felipe, 23, e Gusttavo Lima, 31, usaram as redes sociais para rebater a crítica.


"O Felipe Neto disse que esses os sertanejos ficam fazendo livezinha bebendo cachaça. Primeira coisa: livezinha é a puta que te pariu. Segunda coisa: a cachaça que nós bebemos na live não pedimos pra você pagar", começou sem muita cordialidade o filho do cantor Leonardo, 57, nos stories de seu Instagram.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"E terceira: tenho certeza que o artista que canta forró, sertanejo, o que for, ajudou muito mais com álcool em gel nessa pandemia do que você", finalizou o artista. Já Gusttavo Lima escreveu no Instagram: "Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto."

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende


Em seu discurso, o youtuber havia falado: "o que eu disse há um ano, repito: quem se cala diante de ameaças fascistas, que sem cala com o assassinato da população, é conivente. Vou repetir na cara de cantor, de atriz ou ator, de youtuber, de tiktoker", começou.

Publicidade


"Se você tem um público de milhões de pessoas e opta por calar o diabo da boca perante mortes. Não estamos falando de debate político, é sua obrigação como ser humano", continuou. "Abre a porra da boca, irmão! Para de se esconder! Para de ter medo de perder dinheiro, perder seguidor."


"Seguidor é mais importante que vida, que a democracia do seu pais? Dinheiro é mais importante que tudo?", questionou. A crítica se estendeu ao nicho dos cantores de sertanejo: "Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Estão fazendo o que?", indagou o youtuber.


"Tem gente morrendo e a única preocupação é fazer é livezinha enchendo a cara? É isso mesmo? Não fala uma frase, uma! Eu não tenho mais paciência pra esse tipo de gente". Em seu Twitter, o criador de conteúdo rebateu as críticas.

"Ao rapaz do sertanejo com a máscara no queixo me xingando: eu não critiquei fazer live com bebida, eu critiquei o silêncio sobre o atual governo fascista. E não existe disputa de quem faz mais caridade. Faça sua doação sem pedir biscoito, ela é o mínimo", concluiu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade