Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Polêmica

Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofre ameaças de divulgação de vídeo íntimo

Folhapress
09 mar 2020 às 08:19
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Há três anos, o cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, é ameaçado de ter sua vida pessoal exposta por um vídeo que foi gravado durante momento íntimo com a esposa. De acordo com a assessoria do sertanejo, as chantagens vêm acompanhadas de pedidos de dinheiro.

Na primeira vez que foi procurado pela pessoa que detém o vídeo, Zé Neto afirma ter "cedido à chantagem", com a intenção de preservar a imagem da esposa, Natália Toscano, que estava grávida. Hoje, o casal espera o segundo filho, o que pode ter motivado o retorno das ameaças.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Infelizmente, os esforços empreendidos na ocasião [do primeiro contato com o detentor das imagens] não foram suficientes e há menos de um mês o autor do vídeo retomou as ameaças, talvez aproveitando-se do momento da segunda gestação", disse Zé Neto, que garantiu não medir esforços para proteger não só a mulher, como os filhos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em mansão

Yasmin Brunet organiza 'churrasco secreto' com proibição de celulares após BBB 24

Imagem de destaque
"Evidências do Amor"

Sandy relata bastidores de cena em que Fabio Porchat aparece nu em filme: 'Rocambolezão'

Imagem de destaque
Maringá-Londrina

Vinicius, do BBB 24, sofre acidente e ajuda a tirar vítimas das ferragens na PR-444 em Arapongas

Imagem de destaque
Segundo a esposa

Faustão passa por tratamento intensivo após rejeição de órgão, diz família


Desta vez, as ameaças vieram com o argumento de que a mídia teria interesse neste tipo de conteúdo. "Tenho certeza que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, publicaria estas imagens, por isso achei que seria o momento de dar um basta", afirmou o cantor. Segundo a assessoria, o expositor ainda ameaçou divulgar que a mulher que está com Zé Neto no vídeo não é sua esposa.

Publicidade


Perguntada se alguma medida judicial estava sendo tomada pelo sertanejo, a assessoria não soube responder. Também não tinha detalhes sobre a proximidade do casal com o autor do vídeo. Zé Neto pediu, por fim, que se mantenha o respeito e o bom senso com a situação.


"Espero que o respeito e o bom senso prevaleçam, espero que o momento de minha família seja levado em consideração. Coisas deste tipo precisam acabar! Que a mídia, a busca por um clique e os memes não sirvam de incentivo para que pessoas deste tipo continuem a destruir vidas", disse, em nota.

Zé Neto e Natália Toscano completaram, no início de março, 11 anos de união. Eles são pais de Zé Filho, 2, e esperam a chegada de Angelina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade