Instagram/@zecapagodinho

"Há muito tempo que eu não usava esse roupão. Achei em casa, estava frio, falei: 'Mônica [esposa], tira uma foto e manda para a Adriana Pena [da sua equipe]. Ela postou. Eu não sei nem o que é isso, postar. Não faço ideia. Não mexo com esses negócios, não. O meu telefone é só para ligar e atender", afirmou. O músico disse também que sentiu muita dificuldade de se adaptar à vida em casa na quarentena e deu uma fugida para Xerém, mas que seus filhos não deixam ninguém visitá-lo. "Está chata essa vida [...] Eu sou rueiro."
Ele contou que não está compondo e que está até com medo de esquecer o repertório do seu último show. "Estou achando bom essa live que vai ter no dia 9, Dia dos Pais, porque vou acabar esquecendo o repertório. Esse show, 'Mais Feliz', mal começou e tive que parar."
Questionado por Fátima sobre qual ator deve interpretá-lo no filme que será feito sobre a sua vida, o sambista brincou: "Acho que eu mesmo, para fazer o Zeca só eu mesmo." Ele falou ainda que está vendo novelas antigas que são transmitidas pelo canal Viva, como "O Clone", e programas de humor como "Sai de Baixo" e "Escolinha do Professor Raimundo".
Folhapress