Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tenso!

'Zezinho virou Zezão', diz João Baldasserini após ter vídeo íntimo vazado

Folhapress
25 fev 2020 às 15:14
- Reprodução/Instagram/joaobalda
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator João Baldasserini, 36, o Zezinho de "Salve-se Quem Puder" (Globo), foi vítima do vazamento na internet de um suposto vídeo íntimo seu. Ao chegar a Sapucaí na segunda-feira (25), para curtir o Carnaval com a sua mulher, Érica Lopes, jornalistas o questionaram sobre o vídeo.

O ator disse que não comentaria o assunto, mas os repórteres brincaram com o tamanho da genitália mostrada nas imagens vazadas. "Pois é, o Zezinho é Zezão", brincou o ator à colunista Fábia Oliveira. Os próprios internautas tentaram conter que o vídeo se espalhasse em respeito ao ator. O compartilhamento de imagens não autorizadas é considerado crime.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Pessoal podia pelo menos respeitar o João Baldasserini e a mulher dele e não compartilharem o vídeo. Deixem eles aproveitarem o bebê deles. Isso é chato. Se vazou, deixa a equipe dele resolver. Mas ficam compartilhando, expondo mais e mais", escreveu um deles.

Leia mais:

Imagem de destaque
Relembre

Richthofen, Abdelmassih, Nardoni e Edinho: presídio onde Robinho está é onde ficam detentos famosos

Imagem de destaque
Matador de Aluguel

Saiba como foi a dieta radical feita por Jake Gyllenhaal para novo filme

Imagem de destaque
Eita!

Jojo Todynho é flagrada em briga na faculdade e se explica nas redes

Imagem de destaque
Será?

Kate Middleton volta a trabalhar em projetos sociais, mas em home office

"Entrei nos trends, vi o nome do João Baldasserini, achei que estivessem elogiando ele pela novela ou pela série, mas não, estão compartilhando um vídeo íntimo. Que coisa mais ridícula! Me admira quem compartilha e propaga esse tipo de intimidade. Aliás, é crime, caso não saibam", afirmou outro internauta. O ator se casou recentemente com Erica Lopes. Eles são pais de Heleno, três meses.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade