Pesquisar

Canais

Serviços

Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
De "A Viagem de Chihiro"

Studio Ghibli anuncia que nova animação de Hayao Miyazaki está em produção

11 jan 2022 às 08:08
Continua depois da publicidade

O Studio Ghibli revelou que um novo filme do diretor Hayao Miyazaki já está em produção. A animação será uma adaptação do romance "How Do I Live?", porém ainda não foi divulgada uma data de estreia. Além disso, também trouxeram atualizações sobre o parque temático do estúdio.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

"Feliz Ano Novo! O novo filme de animação do diretor Hayao Miyazaki está em produção. A inauguração do Parque Ghibli, na província de Aichi [Japão], está programada para o outono. O trabalho está progredindo em ambos os sites e estamos ansiosos para compartilhar os resultados nos dias de abertura", escreveu o perfil oficial do estúdio de cinema no Twitter.


O filme mais recente do estúdio foi "Aya e a Bruxa" (2020), o primeiro projeto em animação 3D do estúdio. O longa teve direção de Goro Miyazaki, filho de Hayao Miyazaki, e foi uma adaptação do livro "Tesourinha e a Bruxa", de Diana Wynne Jones.


O estúdio possui filmes como "Ponyo – Uma Amizade que Veio do Mar" (2009), "O Serviço de Entregas da Kiki" (1989), "Meu Amigo Totoro" (1988) e "A Viagem de Chihiro" (2001) no catálogo da Netflix. O último arrecadou 31,7 bilhões de ienes (R$ 1,58 bilhão) nos cinemas do Japão desde seu lançamento.

Continue lendo