Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Reconhecimento e R$ 100 mil

Ballet de Londrina vence Prêmio Klauss Vianna

Redação Bonde com assessoria de imprensa
22 nov 2012 às 13:10
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Companhia Ballet de Londrina é um dos grupos vencedores do Prêmio Funarte Petrobras de Dança Klauss Vianna 2012 e receberá um dos maiores valores da premiação R$ 100 mil, o que garante a programação comemorativa dos 20 anos da Cia e da Fundação Cultura Artística de Londrina (Funcart).

No próximo sábado, a Companhia Ballet de Londrina apresenta às 20 horas, no Teatro Fênix, em Apucarana, o espetáculo A Sagração da Primavera, concepção e direção Leonardo Ramos, encerrando a temporada 2012.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ao mesmo tempo em que encerra um ano de grande circulação nacional e internacional, com temporadas na França e Peru, além de turnê pelo Nordeste e apresentações em São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, o grupo londrinense comemora a conquista de uma das maiores premiações de dança do País – o Klauss Vianna.

Leia mais:

Imagem de destaque
Histórico

Por espetáculo 'Bora', Ballet de Londrina tem indicação inédita a prêmio da APCA

Imagem de destaque
Espetáculo

Escola Municipal de Dança de Londrina celebra três décadas com remontagem de 'O Lago dos Cisnes'

Imagem de destaque
Festival de dança

Curitiba Cia de Dança faz apresentação em dose dupla em Londrina

Imagem de destaque
Grátis

Antônio Nóbrega e Rosane Almeida abrem Festival de Dança de Londrina neste sábado


Ao ser contemplada pela edição 2012 do prêmio, a companhia londrinense se firma ainda mais entre os grandes grupos de dança brasileiros, como o Quasar Cia de Dança, de Goiás; Esther Weitzman Companhia de Dança, do Rio de Janeiro, e Grupo Cena 11, de Santa Catarina, que também foram contemplados.

"É uma premiação importante e que dará à companhia a possibilidade de viabilizar o projeto de comemoração dos 20 anos da Funcart e também garantirá parte do roteiro de circulação de espetáculos em 2013", comemora o diretor da Cia, Leonardo Ramos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade