30/10/20
PUBLICIDADE
Pedro é o novo líder

Brothers viraram técnicos do 'The Voice Kids' em prova

O nível de fofura aumentou na Vila do BBB. Antes da prova do líder começar, os participantes puderam ter uma pista do que encontrariam no jardim em vídeos gravados por Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Victor e Leo. "Prontos para serem técnicos do ‘The Voice Kids’?", brincou Tiago Leifert, que já foi apresentador do programa.

Espalhadas no jardim tinham várias cabines com um botão de "SIM". No telão do lado de fora, trechos das crianças cantando no TVK foram exibidos e os brothers precisavam adivinhar se os técnicos tinham virado a cadeira ou não. Quem acreditasse que sim, apertava o botão; quem achasse o contrário, não apertava. A prova foi no estilo mata-mata e quem errasse estaria eliminado. "Se emocionem com essas crianças como a gente faz todo domingo porque a resposta está na emoção", aconselhou Tiago.


O primeiro trecho exibido foi o de Michaela Marinho. Manoel foi o único a não apertar o botão, apostando que as cadeiras não tinham virado. Mas estava errado e foi o primeiro eliminado da prova. Em seguida, uma parte da audição de Marcella Bártholo tomou a tela. Daniel, Elis, Marcos e Vivian foram eliminados pois não apertaram o botão para a menina, que é do time Victor & Leo.

Everson Silva não virou cadeiras nas audições às cegas e todos os brothers acertaram; continuaram na prova: Emilly, Ilmar, Rômulo, Roberta, Ieda, Pedro e Marinalva. O vídeo de Bruna Rocha apareceu em seguida. Somente Ieda não apertou o botão e foi eliminada. Depois, foi a vez de Iago Iha. Roberta e Ilmar apertaram o botão para o menino mas erraram e foram eliminados.

Restaram apenas quatro, os mesmos finalistas da prova "Espremidos", de resistência: Emilly, Rômulo, Marinalva e Pedro. A voz que decidiu o líder era de Laura D’ávila. Somente Pedro apertou o botão. Acertou. "Pedro Falcão, parabéns! Você é o novo líder", avisou Tiago ao brother, que já comemorava com Marinalva. "Você disse!"

Todos continuaram no jardim e puderam completar a experiência da noite nas cadeiras originais do 'The Voice Kids' que compuseram a decoração da prova.

Paredão Triplo

Antes do fim do programa, Tiago informou ao público que o próximo paredão será triplo novamente, mas dessa vez, sem ajuda do Big Phone. "Pedro vai indicar alguém e os dois mais votados da casa, o primeiro e o segundo lugar, vão para o paredão também."
Redação Bonde com assessoria de imprensa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Mayara Rodrigues

Artista faz sucesso com curso para ensinar a desenhar animes e mangás

29 OUT 2020 às 17h37
No Twitter

Hayley Williams rebate comentário homofóbico de ex-integrante do Paramore

29 OUT 2020 às 16h44
Ritmo e poesia

Lugar de mulher é na batalha! Conheça a trajetória de MC Cleópatra

29 OUT 2020 às 16h19
Patrícia Ferreira Pará Yxapy

Cabíria Festival - Mulheres & Audiovisual homenageia a cineasta indígena

29 OUT 2020 às 15h41
Edgar Vivar

Seu Barriga do 'Chaves', é presença confirmada na CCXP Worlds

29 OUT 2020 às 14h35
Quem sai?

Fazenda: Lipe, Tays e Victória estão na roça; Jake se salva

29 OUT 2020 às 10h03
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados