Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Londrina

Circo Funcart traz dança clássica e contemporânea no fim de semana

Redação Bonde com N.Com
12 jun 2014 às 16:45
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Neste final de semana os bailarinos da Escola Municipal de Dança apresentam um espetáculo especial, que mescla números de clássico e contemporâneo. O público londrinense vai conferir a estreia da suíte do balé Paquita, que está sendo produzida desde dezembro, além de trechos de Dom Quixote. A suíte foi escolhida devido ao desafio proporcionado aos alunos pelo alto nível dos movimentos. Já a dança contemporânea fica por conta do Ballezinho de Londrina, que traz aos espectadores cenas de montagens de sua trajetória de 15 anos.

As apresentações acontecem na sexta (13), sábado (14) e domingo (15), às 20 horas, no Circo Funcart, que fica na rua Senador Souza Naves, 2380. Ingressos custam R$ 10 e R$ 5 (meia). As entradas podem ser adquiridas antecipadamente na secretaria da Funcart. Mais informações pelo telefone 3324-4283.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O programa também inclui números de balé de repertório que foram premiados na Mostra Paranaense de Dança em maio, na cidade de Apucarana: La Bayadere, Escamilo, O Corsário, Leques e Pandeiros e Chamas de Paris. Na seletiva deste, que é o maior festival competitivo do Estado, a Funcart foi a instituição que liderou em número de prêmios, faturando cinco classificações.

Leia mais:

Imagem de destaque
Histórico

Por espetáculo 'Bora', Ballet de Londrina tem indicação inédita a prêmio da APCA

Imagem de destaque
Espetáculo

Escola Municipal de Dança de Londrina celebra três décadas com remontagem de 'O Lago dos Cisnes'

Imagem de destaque
Festival de dança

Curitiba Cia de Dança faz apresentação em dose dupla em Londrina

Imagem de destaque
Grátis

Antônio Nóbrega e Rosane Almeida abrem Festival de Dança de Londrina neste sábado

No final do mês, os bailarinos premiados seguem para o Teatro Guaíra, em Curitiba, para apresentarem as coreografias na final da Mostra. A adaptação dos números clássicos é assinada pelos professores Alexandro Micale, Luciana Lupi, Marciano Boletti e Sonia


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade