Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
"MasterChef"

Com "lasanha atropelada", Izabel é eliminada

Redação Bonde
24 jun 2015 às 09:56
Izabel é a eliminada da semana - Reprodução/Band
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A produtora de eventos Izabel Alvares errou o preparo de uma lasanha e foi eliminada do "MasterChef" nesta terça-feira (23).

Izabel, que conquistou a vaga no reality show oferecendo uma massa de ravioli com gema aos jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, não repetiu a boa execução. "Estava muito confiante nos molhos e recheios e esqueci a massa", justificou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"É uma lasanha atropelada", irritou-se Henrique Fogaça ao provar o prato. "Parece que você passou a lasanha no liquidificador", avaliou Erick Jacquin. "Não parece que eu comi, parece que eu bebi uma lasanha", continuou o chef francês.

Leia mais:

Imagem de destaque
Histórico

Por espetáculo 'Bora', Ballet de Londrina tem indicação inédita a prêmio da APCA

Imagem de destaque
Espetáculo

Escola Municipal de Dança de Londrina celebra três décadas com remontagem de 'O Lago dos Cisnes'

Imagem de destaque
Festival de dança

Curitiba Cia de Dança faz apresentação em dose dupla em Londrina

Imagem de destaque
Grátis

Antônio Nóbrega e Rosane Almeida abrem Festival de Dança de Londrina neste sábado


Apesar da montagem da lasanha não ter sido satisfatória, os chefs elogiaram os molhos e o tempero feitos por Izabel. "A sensação é ter acabado de chegar na Disney, para ficar lá só por cinco minutos", lamentou.

Publicidade


Reprodução/Band
Reprodução/Band - Lasanha apresentada por Izabel
Lasanha apresentada por Izabel


Izabel disputou a permanência na competição com a empregada doméstica Iranete Santana. Apesar de ter apresentado uma versão considerada "muito simples" do prato - lasanha de presunto e queijo - , os chefs preferiram mantê-la no reality por ter sido mais fiel ao preparo da receita.


Ketchup no molho de tomate tira vitória de participante

Publicidade


A prova eliminatória ainda gerou uma polêmica sobre o uso de ketchup no molho de tomate. A concorrente Carla Correia, que ao lado de Aritana Maroni fez a melhor lasanha da noite, na opinião dos jurados, usou ketchup industrializado para preparar molho bolonhesa.


Divulgação/Band
Divulgação/Band - Carla colocou Ketchup no molho
Carla colocou Ketchup no molho


A prática foi reprovada pelos chefs. "Para mim, ketchup no molho de tomate é o fim da picada", avaliou Paola, com irritação. Já o francês Jacquin se declarou fã do condimento, mas também ressaltou que no "MasterChef" o ingrediente não é aceitável. "Eu amo comer massa na manteiga com ketchup, mas na minha casa. Aqui eu quero ver uma coisa de cozinha", disse. Já Fogaça aconselhou Carla a preparar o próprio ketchup da próxima vez.

Publicidade


Considerado decisivo, o erro tirou de Carla a vitória na prova. Em vez dela, Aritana foi considerada a melhor da noite.


Jacquin leva mulher para provar pratos


Disputada em grupos, a primeira prova do episódio do "MasterChef" desta noite teve a presença de Rosângela Menezes, mulher do chef Jacquin. "Hoje vocês vão cozinhar também para a pessoa mais importante da minha vida", anunciou o francês ao apresentá-la para os concorrentes.


Reprodução/Band
Reprodução/Band - Jacquin leva mulher para provar pratos
Jacquin leva mulher para provar pratos

Na prova, os times precisaram preparar "finger foods", ou seja comidas de festa, para uma recepção organizada na casa do cônsul francês, Damien Loras. Vencedores dos desafios dos episódios passados, Iranete e Cristiano foram os líderes das equipes, evidenciando a rivalidade criada no episódio anterior. O time de Cristiano terminou vitorioso, mas ao ver que Iranete não foi eliminada na prova da lasanha, o baiano se irritou. "Só pode ter pacto com demônio", disse. (As informações são do Portal UOL)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade