Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Até dia 29

Festival de Dança abre inscrições para grupos e artistas

Redação Bonde com N.Com
06 jul 2013 às 09:19
- Valeria Felix
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Festival de Dança abre inscrições para grupos e artistas que queiram enviar propostas de espetáculos para este ano. O evento acontecerá do dia 4 a 13 de outubro. A organização vai escolher quatro trabalhos nacionais ou internacionais e três trabalhos locais para se apresentarem ao lado de companhias convidadas. As montagens, de palco ou rua, podem explorar os vários estilos de dança, do clássico ao contemporâneo, e propor interações com outras linguagens artísticas. As inscrições são gratuitas e se encerram no próximo dia 29. O regulamento está no site www.festivaldedancadelondrina.art.br

O envio de propostas deverá ser feito on-line e outra postal. Inicialmente, os interessados devem preencher os dados solicitados em ficha de inscrição disponível no site e enviá-la por e-mail. Além disso, devem encaminhar envelope único com textos, vídeo e fotos para a sede do Festival, que fica na Rua Senador Souza Naves, 2.380, em Londrina. Tanto o regulamento quanto a ficha estão também traduzidos em língua inglesa, já que o Festival conta com a participação de artistas estrangeiros. O resultado da seletiva será divulgado até o dia 12 de agosto no site oficial.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em sua 11ª edição, o Festival de Dança de Londrina consolida-se como um dos mais importantes da área na região sul, propiciando anualmente o intercâmbio entre público, estudantes, profissionais das artes cênicas e companhias do Brasil e do mundo. O evento movimenta a cidade no mês de outubro e oferece não só espetáculos de qualidade para os amantes da dança, como também palestras e oficinas. Em 2013, o Festival ampliou sua atuação com extensões da programação em outros meses do ano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Histórico

Por espetáculo 'Bora', Ballet de Londrina tem indicação inédita a prêmio da APCA

Imagem de destaque
Espetáculo

Escola Municipal de Dança de Londrina celebra três décadas com remontagem de 'O Lago dos Cisnes'

Imagem de destaque
Festival de dança

Curitiba Cia de Dança faz apresentação em dose dupla em Londrina

Imagem de destaque
Grátis

Antônio Nóbrega e Rosane Almeida abrem Festival de Dança de Londrina neste sábado

O evento é uma promoção da Associação dos Profissionais de Dança de Londrina e Região Norte do Paraná (APD). Também conta com o Programa de Incentivo à Cultura (Promic) e da Caixa Econômica Federal. Para mais informações pelo telefone: 3342-2362.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade