Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Conheça o projeto

Grupo Corpo promove aulas online de dança para profissionais da saúde

Redação Bonde
13 mai 2020 às 14:30
- jlpederneiras
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Grupo Corpo de dança de Londrina está promovendo o projeto 'Plantão Grupo Corpo'. O intuito dos dançarinos é ministrar aulas de dança online em agradecimento às pessoas que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus. Especialmente os profissionais da saúde que têm enfrentado longas jornadas de trabalho sob pressão e muito estresse.

O projeto irá oferecer exercícios que aliviam as dores e tensões e proporcionar momentos de descontração e alegria com os passos do Grupo Corpo. As aulas online serão ministradas pelos bailarinos da companhia e serão transmitidas gratuitamente duas vezes por semana a partir de sexta-feira (15) às 18h e sábado (16), às 9h. Quem não puder acompanhar as aulas ao vivo, poderá vê-las depois no Youtube pelo período de uma semana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para participar, os profissionais da saúde devem fazer um cadastro no site do Grupo Corpo neste link e se preparar para dançar e relaxar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Abertura será nesta sexta

Mostra de dança reúne mais de 350 bailarinos em shopping de Londrina

Imagem de destaque
Histórico

Por espetáculo 'Bora', Ballet de Londrina tem indicação inédita a prêmio da APCA

Imagem de destaque
Espetáculo

Escola Municipal de Dança de Londrina celebra três décadas com remontagem de 'O Lago dos Cisnes'

Imagem de destaque
Festival de dança

Curitiba Cia de Dança faz apresentação em dose dupla em Londrina

Ver essa foto no Instagram

#GrupoCorpo de Plantão ➤ Profissionais da saúde de todo o Brasil são convidados a dançar online com o Grupo Corpo.
Em agradecimento ao trabalho de quem está na linha de frente, O Grupo Corpo preparou aulas de dança especialmente para os profissionais da saúde que têm enfrentado longas jornadas de trabalho sob pressão e muito estresse. O objetivo é oferecer exercícios que aliviem as dores e tensões e proporcionar momentos de descontração e alegria com os passos do Grupo Corpo. As aulas online, ministradas pelos bailarinos da companhia, serão transmitidas gratuitamente duas vezes por semana a partir da próxima sexta-feira, 15 de maio, 18h, e no sábado, 16, às 9h. Para participar, os profissionais da saúde devem fazer seu cadastro (link na bio) e se preparar para dançar e relaxar. 📷 @jlpederneiras #grupocorpo45anos #covid19 #coronavirus #quarentena #quarantine #saude

Uma publicação compartilhada por Grupo Corpo (@grupo_corpo) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade