Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Parque de trampolins

Jump Mania chega a Londrina pela primeira vez em shopping na Gleba Palhano

Redação Bonde com assessoria de imprensa
10 jan 2017 às 18:13
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Aurora Shopping traz pela primeira vez a Londrina o Jump Mania, um parque de trampolins que é a mais nova sensação entre crianças, jovens e adultos em países como Estados Unidos, Canadá e Austrália. A nova atração do Aurora Shopping, que será aberta nesta quinta-feira (12), ocupará uma área de 150 metros quadrados no átrio do mall.

O Jump Mania é um espaço projetado para alegria e diversão de toda família, que reúne no mesmo lugar várias camas elásticas. "É o lugar certo para dispersar toda energia acumulada, suar e brincar para valer com cambalhotas, pulos radicais, com muita adrenalina e liberdade sobre trampolins", afirma a gerente de Marketing do Aurora Shopping, Flávia Silva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A atração tem capacidade para atender 20 pessoas ao mesmo tempo. "É um brinquedo coletivo, onde a diversão é individual", observa Flávia. O Jump Mania é aberto a qualquer pessoa a partir de três anos de idade. Para maior segurança, o parque de trampolins conta com monitores, que, além de organizar a brincadeira, auxiliam os usuários sempre que necessário.

Leia mais:

Imagem de destaque
Histórico

Por espetáculo 'Bora', Ballet de Londrina tem indicação inédita a prêmio da APCA

Imagem de destaque
Espetáculo

Escola Municipal de Dança de Londrina celebra três décadas com remontagem de 'O Lago dos Cisnes'

Imagem de destaque
Festival de dança

Curitiba Cia de Dança faz apresentação em dose dupla em Londrina

Imagem de destaque
Grátis

Antônio Nóbrega e Rosane Almeida abrem Festival de Dança de Londrina neste sábado

O ingresso para o Jump Mania custa R$ 15, para um período de 20 minutos. A atração funcionará todos os dias no Aurora Shopping, nos seguintes horários: de segunda-feira a sábado das 10h às 22 horas, e aos domingos, das 14h às 20 horas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade