Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Pagaria?

Lugar na fila para show de Justin Bieber no Rio custa até R$ 1 mil

Agência Estado
29 mar 2017 às 11:14
- Reprodução/YouTube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quanto custa um lugar na fila para ver um ídolo de perto? Segundo fãs de Justin Bieber acampados num dos portões do sambódromo do Rio, até R$ 1.000. As barracas começaram a ser montadas quatro meses atrás, e, na véspera da apresentação, a alegria e a ansiedade se misturam à apreensão quanto à chegada de "espertinhos". "É muita falta de noção e de consideração com quem está aqui esse tempo todo", lamentava nesta terça-feira, 28, a estudante de biologia Gabriele Soares, de 19 anos, que se alterna com amigos numa das primeiras barracas.

Guardando lugar para a filha de 19 anos, a auxiliar administrativa Isabela Santana, de 41, também estava preocupada com a possibilidade de aparecer gente furando a fila entre esta segunda e terça e terça-feira, 28. "Aconteceu a mesma coisa nos shows de 2013 e de 2011. Antes do show tinha 60 pessoas na frente; no dia, 180. É muito frustrante", contou Isabela. "Eu fico aqui pela minha filha porque ela é uma ótima menina: o Justin Bieber é a única insensatez dela."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Outra preocupação é quanto à passarela conectada ao palco por onde o cantor canadense passará cantando e dançando. Circula a informação na fila de que a estrutura não será montada - o que significa que os fãs ficarão mais distantes de Bieber do que imaginavam. "Se isso for verdade, meu sacrifício terá sido jogado fora. Estamos nervosos", contou a estudante Ana Oliveira, de 18 anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Histórico

Por espetáculo 'Bora', Ballet de Londrina tem indicação inédita a prêmio da APCA

Imagem de destaque
Espetáculo

Escola Municipal de Dança de Londrina celebra três décadas com remontagem de 'O Lago dos Cisnes'

Imagem de destaque
Festival de dança

Curitiba Cia de Dança faz apresentação em dose dupla em Londrina

Imagem de destaque
Grátis

Antônio Nóbrega e Rosane Almeida abrem Festival de Dança de Londrina neste sábado


Mais um temor é quanto ao momento da abertura dos portões: um cordão de isolamento formado por mães está sendo organizado para que a ordem da fila seja respeitada. O show será na quarta-feira, 29, às 21 horas, e só poderá se juntar ao pessoal das barracas quem chegar até as 9 horas, alertaram os seguranças aos presentes. A reportagem conversou com pessoas vindas de São Paulo, Minas Gerais, Alagoas e Rio Grande do Sul, incluindo adolescentes trazidos pelos pais. Duas meninas comemoravam seus 15 anos com pacote viagem + show.


A escala de revezamento entre os "beliebers", definida por mensagens de WhatsApp, fez com que o acampamento não fosse tão sacrificante - ninguém ficou os 146 dias direto nas barracas. O bar onde eles tomaram café da manhã, almoçaram e jantaram fidelizou a clientela oferecendo tomadas para celular e banheiro. Os banhos foram numa hospedaria.

Não foi fácil passar Natal, réveillon e carnaval no chão duro, à mercê das intempéries, de comentários maldosos e até de agressões, eles relembram hoje. "Toda hora tem gente que passa e fala 'vai estudar!', 'vai lavar uma louça!' Mas pior é quando agridem. Já jogaram pedras portuguesas e ovo, machucaram uma menina", relatou a estudante Maria Luiza Alves, de 17 anos, que se incorporou à fila em janeiro. "O Justin é uma inspiração para mim, um amor maior. Não adianta tentar explicar, ninguém entende."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade