27/02/20
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Não perca!

'Revolução da alegria' é o tema do Festival de Dança

De 7 a 15 de outubro, o 15° Festival de Dança de Londrina, que tem coordenação geral de Danieli Pereira, promove 17 espetáculos e 5 oficinas com grupos e profissionais das artes cênicas vindos de diferentes cidades brasileiras, como Salvador (BA), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO) e Curitiba (PR). Também participam artistas de dois países da África: Guiné Conacri e República Democrática do Congo.

As danças étnicas e o contemporâneo destacam-se na grade que oferece ainda estilos como balé clássico e dança de salão, além de espetáculos de teatro e performance art.


Luis Antonio Gabriela/ Divulgação
Luis Antonio Gabriela/ Divulgação


A proposta da programação deste ano, com metade dos espetáculos gratuitos, é conclamar o público a dançar junto dos artistas e transformar espaços inusitados em palcos a céu aberto. Algumas ações artísticas começam antes mesmo do dia 7. Às vésperas da abertura, bailarinos da Escola Municipal de Dança param o trânsito: realizam números curtos de clássico em semáforos do centro para lembrar a chegada do evento.

Bilheteria

Os ingressos para espetáculos em espaços fechados do Festival de Dança de Londrina (à exceção da abertura gratuita) custam R$10 e R$5 (meia-entrada). Eles estarão disponíveis em dois pontos de venda: Secretaria da Funcart (Rua Senador Souza Naves, 2380) e Loja Shop Ballet (Rua Pio XII, 64 - loja 3).

A partir desta quinta (6), das 16 horas até o início dos espetáculos, funciona também a bilheteria no Teatro Ouro Verde (Rua Maranhão, 85). Ingressos gratuitos para Lub dub, atração de abertura, podem ser retirados em qualquer um destes pontos de venda (máximo dois bilhetes por pessoa).

A programação completa está disponível no site www.festivaldedancadelondrina.art.br.
Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Contágios aumentam

Itália registra 11 mortes por novo coronavírus

Veja mais e a capa do canal