Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Viviane Araújo é campeã da 12ª edição do 'Dança dos Famosos'

Redação Bonde
07 dez 2015 às 17:05
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Viviane Araújo já levantou a taça de campeã como rainha de bateria do Salgueiro em 2009, mas, na noite deste domingo, 6, a atriz viveu o sabor da vitória de outra maneira e parece ainda não estar acreditando. "Eu estou ainda meio... Sabe quando você está meio avoada? Estou megafeliz, não tem o que falar. É só felicidade. Todos os domingos em que eu dançava era mágico, mas ontem foi 'a' conquista", comentou a campeã da 12ª edição do quadro Dança dos Famosos, do "Domingão do Faustão", na manhã desta segunda-feira, (7).

Vivi falou com o EGO ainda emocionada pela conquista e contou que a emoção é tanta que a adrenalina parece não ter baixado. "A última semana foi bem intensa, foram dois ritmos que apresentamos e muito ensaio. Os nervos estavam bem aflorados mesmo. A vontade que a gente tinha de fazer, o Marcelo (Grangeiro, par da atriz no quadro) sugou até onde não podia mais de mim nos ensaios. Fiquei sem dormir todo dia, acordava de madrugada e não dormia mais. Até de ontem para hoje, quase não consegui dormir. Mas isso foi em todas as semanas em que ia dançar. Ficava pensando nos passos, na coreografia", falou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na final disputada com Mariana Santos e Arthur Aguiar, ela levou a melhor após a etapa final, em que cada participante apresentou duas coreografias. Os ritmos da apresentação foram tango e samba. "Foi muito bonito tudo que fizemos desde o começo, eu e o Marcelo fomos uma dupla que se doou muito, fomos muito parceiros um do outro, e isso contribuiu para termos chegado até onde chegamos. O mais bacana de tudo, a recompensa, foi o que ouvimos do público e dos jurados", contou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Histórico

Por espetáculo 'Bora', Ballet de Londrina tem indicação inédita a prêmio da APCA

Imagem de destaque
Espetáculo

Escola Municipal de Dança de Londrina celebra três décadas com remontagem de 'O Lago dos Cisnes'

Imagem de destaque
Festival de dança

Curitiba Cia de Dança faz apresentação em dose dupla em Londrina

Imagem de destaque
Grátis

Antônio Nóbrega e Rosane Almeida abrem Festival de Dança de Londrina neste sábado

Viviane confessou que nunca pensou que fosse ganhar e disse que não gostava quando ouvia que podia levar vantagem por saber sambar. "Porque não foi fácil. Todos os ritmos tiveram um grau de dificuldade, uns mais e outros menos, e tinha o Arthur que era um forte concorrente, então não pensei de cara que fosse ganhar. Algumas pessoas me falavam que eu era favorita por já saber sambar e isso até me incomodava um pouco, porque foi um trabalho muito difícil", comentou ela, que pretende continuar dançando ritmos.
(com informações do site EGO)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade