Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
"This is Not a Drill"

Em turnê de despedida, Roger Waters faz show em Curitiba neste sábado

Reportagem Local
03 nov 2023 às 09:10
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um dos maiores nomes do rock mundial, o inglês Roger Waters está no Brasil com sua primeira farewell tour e chega a Curitiba no sábado, dia 04 de novembro, para única apresentação na Arena da Baixada às 21 horas. 


A turnê “This is Not a Drill”, originalmente programada para o ano de 2020, foi adiada por dois anos e teve início em julho de 2022 na cidade de Pittsburgh, nos Estados Unidos. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Seus últimos shows serão realizados na América Latina. Antes da capital paranaense, ele já passou por Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre e depois segue para Belo Horizonte e São Paulo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Três distritos rurais

Projeto ''Festa é Cultura'' será realizado a partir de março em três distritos de Londrina

Imagem de destaque
RACE CHALLENGE 2024

Autódromo de Londrina recebe nesta sexta o Campeonato Paranaense de Marcas e Turismo

Imagem de destaque

Morre Wilsinho Fittipaldi, ícone do automobilismo brasileiro, aos 80 anos

Imagem de destaque
4 anos e meio de prisão

Condenação de Daniel Alves é medida exemplar contra o machismo, diz vice-presidente da Espanha


O show traz cerca de 20 clássicos de Roger Waters e também do período em que esteve no Pink Floyd, histórica banda de rock da qual foi um dos fundadores. Presentes no set list estão “Us & Them”, “Comfortably Numb”, “Wish You Were Here”, e “Is This The Life We Really Want?”. 

Publicidade


Waters também apresenta uma nova composição, “The Bar”. Alguns shows da turnê estão sendo transmitidos ao vivo em cinemas ao redor do mundo.


A realização de “This is Not a Drill” no Brasil é uma parceria entre a Bonus Track, de Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer, e a 30E. 


“É muito importante ressaltar a relevância do Brasil para os grandes nomes da música mundial. Ter seis cidades brasileiras incluídas na última turnê de uma lenda do rock como Roger Waters reforça o respeito pelos fãs brasileiros como também o reconhecimento conquistado pelo trabalho profissional realizado pelas equipes e empresas do segmento de shows e festivais. Participando desse mercado há mais de 35 anos, é muito gratificante ver essa conquista baseada em credibilidade, ética e excelência”, indica Luiz Oscar Niemeyer, sócio da Bonus Track.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Roger Waters faz show em Curitiba neste sábado (4)
Roger Waters faz show em Curitiba neste sábado (4)
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade