Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Doença de Crohn

Evaristo Costa segue internado na UTI sem previsão de alta, diz boletim

Folhapress
16 jan 2024 às 11:10
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Evaristo Costa, 47, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital de Cambridge, na Inglaterra, e não tem previsão de alta, devido a complicações da Doença de Crohn, infecção do trato gastrointestinal.


Assessoria de Costa postou comunicado nas redes socias. Segundo a nota, o jornalista e está está se recuperando bem, sem dores, mas, devido a medicação intravenosa, os médicos decidiram mantê-lo internado sob observação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Evaristo Costa encontra-se em franca recuperação, sem dores e muito bem-humorado. A Doença de Chron entrou em remissão e a infecção respondeu bem aos antibióticos. Embora sejam só boas notícias, os médicos acharam por bem seguir com medicação intravenosa, por isso o apresentador ainda não possui previsão de alta", diz o comunicado.

Leia mais:

Imagem de destaque
"Efeitos econômicos diretos"

Prefeitura do Rio divulga estudo para justificar aporte de R$ 10 milhões no show de Madonna

Imagem de destaque
Durante o pôr do Sol

Ana Castela, fenômeno do agronejo, encerra temporada de shows na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Lançamento

'Dark Matter', novo álbum do Pearl Jam, é manifesto contra a passagem do tempo

Imagem de destaque
Último fim de semana da festa

Guilherme & Santiago e Jorge & Mateus agitam o público no oitavo dia da ExpoLondrina


Evaristo Costa foi internado na última sexta-feira (12). Ele explicou que recebeu o diagnóstico para a Doença de Chron há quatros e "ainda" está aprendendo a "conviver e controlar" a moléstia.


A Doença de Chron é incurável, mas pode ser controlada por meio de tratamento e medicação. O apresentador descobriu ter a moléstia após sofrer com diarreias, febre e perda de peso. Ele tem usado as redes sociais para falar sobre a doença e atualizar os seguidores sobre a internação e seu quadro clínico.


"Muita diarreia (que pode conter sangue), febre e perda de peso. Isso tudo me leva à fraqueza, fadiga. A baixa imunidade deixa meu corpo aberto para entrada de vírus e bactérias, como aconteceu com minha perna há um mês. Se eu não me cuidar, posso ter complicações como anemia e graves infecções", explicou Evaristo, sobre a internação.


Imagem
Filha diz que músico Mingau está internado em clínica após receber alta da UTI
Isabella Aglio, filha de Mingau, atualizou os seguidores sobre o estado de saúde do baixista do Ultraje a Rigor.


Imagem
Reação de Ryan Gosling ao ganhar prêmio de melhor música em premiação viraliza
Ryan Gosling garantiu um momento engraçado aos internautas que acompanharam o Critics Choice Awards, premiação que ocorreu na noite de domingo (14), nos Estados Unidos.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade