Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
"The Guerras Tour"

Fã de Taylor Swift dá contragolpe em cambista e obtém seus dados pessoais

Folhapress
13 jun 2023 às 12:55
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A venda de ingressos para os shows de Taylor Swift no Brasil gerou uma guerra entre fãs e cambistas. Após se confrontarem nos pontos de vendas presenciais, com a presença da Polícia Militar, agora os "Swifties", como são chamados os fãs da cantora americana, estão organizando uma espécie de contragolpe.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Circula nas redes sociais em publicações virais, com milhares de curtidas e compartilhamentos, uma captura de tela de um chat em que um fã prega uma peça em um suposto cambista. Ele pergunta o preço do ingresso, mas pede que o cambista envie o número de seu CPF e o endereço de seu e-mail para ter certeza de que o ticket é verdadeiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Oito meses terminados

Belo e Gracyanne Barbosa se separam após 16 anos de relacionamento

Imagem de destaque
Segunda vez

Finalistas ficam de fora de segunda festa com ex-participantes após fim do BBB 24

Imagem de destaque
Entrevista no Mais Você

Isabelle e Matteus dizem que ainda não conseguiram ficar sozinhos após o BBB 24

Imagem de destaque
Limite para o humor

Fabio Porchat é criticado nas redes sociais após fazer piada com caso de idoso morto em banco


Já em posse dos dados, o fã responde que, na verdade, já tem seu ingresso e que vai inscrever o cambista para ser mesário voluntário nas próximas eleições.

Publicidade


Imagem
Taylor Swift anuncia sua sexta turnê mundial: 'Taylor Swift: The Eras Tour'
Turnê será uma viagem por todas as eras musicais de sua carreira.


Ainda que para se voluntariar ao cargo nas eleições seja preciso fornecer o número do título de eleitor, e não o CPF, a publicação gerou uma enxurrada de memes nas redes sociais. Houve quem sugerisse ao fã, que não foi identificado, para expor o CPF do cambista na internet e até denunciá-lo registrando um boletim de ocorrência na Polícia Civil.



A prática do cambismo, isto é, da compra de um ingresso e de sua revenda por um preço maior do que o oficial, é ilegal. Há sites que estão vendendo os ingressos para os shows de Swift por até R$ 6.000, valor superior ao teto dos tickets oficiais, que é de R$ 1.050.


Taylor Swift se apresenta no Rio de Janeiro nos dias 18 e 19 de novembro. Depois, segue para São Paulo, onde os shows estão marcados para os dias 24, 25 e 26 do mesmo mês.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade