Pesquisar

Canais

Serviços

Dálie Felberg/Alep
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
De Alto Piquiri

Finalista do The Voice Kids recebe homenagem de deputados na Alep

Redação Bonde com Alep
05 out 2021 às 17:55
Continua depois da publicidade

Com um clássico da música sertaneja, Canarinho Prisioneiro, de Chico Rey & Paraná. Foi assim que a jovem Maria Victória, de 12 anos, levou o nome da cidade de Alto Piquiri, na região de Umuarama, para todo o país. Essa foi a primeira música cantada por ela no programa The Voice Kids e que a levou a uma trajetória brilhante na competição, até à etapa final.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


No plenário da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (5) para receber uma homenagem pelo desempenho no programa, Maria Victória repetiu o clássico cantado na fase de audições às cegas da competição e também outra música que cantou ao longo do programa, Te Amar foi Ilusão, conhecida na voz da dupla Bruno e Marrone, além de Pense em Mim, um clássico de Leandro e Leonardo. Ela foi acompanhada ao violão pelo prefeito de Alto Piquiri, Giovane Mendes de Carvalho.

Continua depois da publicidade


A homenagem foi proposta pelo primeiro secretário da Assembleia Legislativa, deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), que enalteceu a participação dela no programa e também o grande talento da jovem cantora e compositora, e entregou a ela uma Menção Honrosa em nome do Poder Legislativo.


“Hoje temos a honra de receber um talento genuinamente paranaense. Maria Victória, essa jovem de 12 anos, que orgulhou a todos nós paranaenses participando como finalista do The Voice Kids. No programa ela ficou marcada justamente por ser cheia de energia e estilo. Uma cantora pronta para brilhar no país. É uma satisfação poder receber hoje aqui a Maria Victória, que é um orgulho para Alto Piquiri e para o Paraná”.

Continua depois da publicidade


A homenageada, muito emocionada por tudo o que está acontecendo em sua vida e carreira, agradeceu. “Agradeço a todos que torceram e que continuem torcendo por mim nessa nova fase da minha vida. Estou muito feliz. O Paraná se uniu para me apoiar e estou muito honrada de vir aqui hoje na Assembleia Legislativa”.


Continue lendo