Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Novela estreia só em 2025

Globo encerra gravações de "Guerreiros do Sol"

Folhapress
02 jan 2024 às 14:05
- Divulgação/TVGlobo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Globo encerrou no último sábado (30) as gravações da novela "Guerreiros do Sol", produção feita para o Globoplay, sua plataforma de streaming.


O folhetim agora vai para a pós-produção e em seguida para a edição dos capítulos. Antes com previsão de ser lançada neste ano, a empresa só irá estrear o folhetim em 2025.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Inicialmente prevista para chegar à TV Globo em 2025, a tendência é que ela só chegue ao público que televisão aberta daqui a três anos, em 2026, para respeitar a ideia de ficar um ano exclusiva no streaming.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em São Paulo

Faustão recebe alta de hospital após quase dois meses internado

Imagem de destaque
Luto

Estrela do k-pop, Park Bo-ram, é encontrada morta aos 30 anos

Imagem de destaque
Após separação

Ana Hickmann afirma que teve medo de assumir namoro com Edu Guedes

Imagem de destaque
Veja os detalhes

Duda Beat lança 'Tara e Tal', álbum pop guiado pela batida eletrônica recifense

A Globo não teve atrasos ou qualquer tipo de problema com "Guerreiros do Sol". Suas gravações foram finalizadas dentro do previsto.

Publicidade


A emissora só adiou a sua estreia por uma questão estratégica. Acha que 2025 será um momento melhor para lançar a produção.


A direção artística de "Guerreiros do Sol" é de Rogério Gomes, o Papinha, que havia deixado a Globo no meio de "Pantanal" (2022) após uma divergência com Ricardo Waddington, diretor dos Estúdios Globo, que deixou a emissora meses atrás. Os roteiros são de George Moura e Sergio Goldenberg.

Publicidade


O mote central é uma história de amor que acontece em meio a uma guerra de forças do Brasil moderno. As gravações começaram em maio e existem locações por estados nordestinos como Sergipe e Alagoas.


No elenco, "Guerreiros do Sol" tem nomes importantes como Isadora Cruz, Tomás Aquino, José de Abreu, Alline Moraes, Alexandre Nero, Nathalia Dill, Daniel de Oliveira, Osmar Prado, entre outros.


LEIA TAMBÉM

Imagem
Rafa Kalimann recupera Instagram após ser hackeada e ameaçada de ter nudes vazados
A influenciadora Rafa Kalimann contou nas redes sociais que teve seu Instagram hackeado. Ela já recuperou seu perfil e publicou uma série de ameaças recebidas do criminoso, entre elas a de ter nudes vazados.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade