Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Talento mirim

Gustavo Bardim, do time Teló, vence 6ª temporada do The Voice Kids

Paola Ferreira Rosa/Folhapress
27 set 2021 às 10:23
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Gustavo Bardim, 11, do time de Michel Teló, é o vencedor da sexta temporada de The Voice Kids, neste domingo (26). Ele agradeceu, emocionado, a Deus, à família e aos técnicos: "esse troféu não é só meu, é de todas as crianças; só gratidão", disse.


Depois de concorrer com Maria Victória, 12, na primeira rodada, Gustavo foi o escolhido do público para a rodada final, em que enfrentou com Helloysa do Pandeiro, 14, do time Brown, e Izabelle Ribeiro, 14, pupila de Gaby Amarantos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ele ganhou um prêmio de R$ 250 mil, além de um contrato com Universal Music e gerenciamento de carreira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entrevista exclusiva

Terapia sempre ajudou muito na minha vida, diz Gisele Bündchen

Imagem de destaque
"Exclusividade afetiva"

Namorada de Endrick conta que casal fez contrato de namoro com regras

Imagem de destaque
No TikTok

Madonna publica vídeo ao som de Luiz Gonzaga enquanto arruma o cabelo

Imagem de destaque

Meghan Markle apresentará programa na Netflix com culinária e jardinagem


A final aconteceu em 2 rodadas, a primeira decidida por votação do público, depois de os dois finalistas de cada time se apresentarem no palco. Depois, os três últimos escolhidos se apresentaram novamente, e concorreram ao grande prêmio, também com decisão popular.

Publicidade


Na última rodada, Gustavo Bardim cantou "Como é grande o meu amor por você", de Roberto Carlos. Após a apresentação, Teló contou que todas as noites canta ou declama a música para seus filhos, e aproveitou para se declarar para a família.


Helloysa do Pandeiro cantou "De volta pro meu aconchego", de Dominguinhos. Emocionado, Brown falou sobre a importância da família e elogiou a escolha: "essa música é sempre nova".


Izabelle Ribeiro cantou "Maria Maria", de Milton Nascimento. Após a apresentação, Gaby Amarantos disse, secando as lágrimas, que Izabelle representa o Brasil. "Quando ela abre a voz para cantar, sinto essa conexão com um Canto Novo'', disse, acrescentando: "hoje foi um dos melhores dias da minha vida".

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade