Harry Styles levou a estatueta do Grammy de álbum do ano, a principal categoria da premiação mais importante da indústria da música.
Seu "Harry's House" superou o disco "Renaissance" de Beyoncé, a mais cotada para o prêmio, e também os trabalhos lançados por Adele, Lizzo e Bad Bunny.
"Isso é muito, muito legal, muito obrigado", disse ele com o troféu nas mãos, fazendo cara de assustado. Antes disso Styles já havia vencido a categoria de melhor álbum pop vocal.
Leia mais:
Mulher que viralizou ao não ceder assento vai processar mãe após exposição
"Senhor dos Anéis": novo filme em animação da franquia estreia em Londrina
Flora Cruz é a décima primeira eliminada do reality A Fazenda 16
Variety inclui Fernanda Torres em lista de apostas para o Globo de Ouro
Styles vem trilhando uma trajetória de sucesso desde que deixou a banda One Direction. Ele hipnotizou o público brasileiro com cinco shows no Brasil em dezembro, ao passar pelo país com sua turnê "Love on Tour".
O Grammy chegou à 65ª edição na noite deste domingo (5), com uma festa cheia em Los Angeles, nos Estados Unidos, que coroou Beyoncé como a artista com mais estatuetas da história do evento e deixou Anitta, indicada a artista revelação, de fora da lista de premiados.
A americana estava a quatro prêmios de superar a marca de artista com maior quantidade de estatuetas da história do Grammy, detida até então pelo maestro George Solti, que ganhou 31 prêmios em vida.