Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Para a quarentena

Amazon libera acesso a filmes e séries infantis durante pandemia

Folhapress
24 mar 2020 às 10:37
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Pensando em milhões de crianças que estão sem aula devido à pandemia de coronavírus –de acordo com a Unesco, o fechamento de instituições educacionais em decorrência do vírus já atinge metade dos estudantes no mundo–, a Amazon decidiu liberar o conteúdo infantil de seu serviço de streaming globalmente.

Por um período indeterminado, estarão disponíveis no Amazon Prime Video, gratuitamente, diversos filmes e séries voltados para os pequenos. Para ter acesso ao benefício, basta criar uma conta na Amazon.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os títulos com exibição no Brasil estão divididos em duas categorias: para crianças em idade pré-escolar e para aquelas de seis a 11 anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para TV

Sindicato dos atores de Hollywood regulamenta uso de IA em desenhos animados

Imagem de destaque
Várias queixas

Usuários relatam falhas no Instagram com contas desconectadas

Imagem de destaque
Entenda

Consumo de violência online pode levar a ataques de jovens, aponta estudo

Imagem de destaque
Fique atento!

Golpe usa falso aplicativo do Imposto de Renda 2024 para roubar dados dos contribuintes


A Amazon se junta a uma série de outras empresas que estão liberando, parcial ou totalmente, seus conteúdos para aqueles que estão cumprindo o período de isolamento recomendado pelas autoridades sanitárias em diversos países, incluindo no Brasil.


A Globoplay já havia disponibilizado programas infantis e temporadas de "Malhação" para todos na semana passada. A Spcine Play, por outro lado, tornou gratuito todo o seu catálogo de filmes nacionais.

Entre as operadoras de TV paga, várias já liberaram sinais de canais dedicados a filmes e séries, além daqueles pensados nos pequenos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade