Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lançamento

Baseado no universo 'LOL', 'Legends of Runeterra' é lançado oficialmente com nova região

Folhapress
30 abr 2020 às 14:20
- Freepik
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Novo jogo da Riot Games, "Legends of Runeterra" (LOR) é oficialmente lançado nesta quinta-feira (30). O game de cartas e estratégia online é baseado no universo de seu irmão, "League of Legends" (LOL), e já está disponível para celulares Android ou iPhone (iOS) e no PC (Windows).

No um contra um, cada participante inicia a partida com quatro cartas na mão (das mais de 300 que existem), selecionadas aleatoriamente do baralho de cartas do jogador. Antes da batalha, é possível trocar uma das quatro cartas por uma diferente, de seu baralho. Os players duelam para manter suas barras de ataque e defesa estáveis, e a cada rodada compram uma carta aleatória de seu baralho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante o combate, os jogadores ganham cartas à medida que completam suas missões ou quando as compram -mas há uma quantidade limitada de cartas que podem ser adquiridas, para evitar a ideia do "pay to win" (pagar para ganhar). Os itens de compras saem entre R$ 14,90 e R$ 149,90. Existem três tipos de cartas: campeões (as mais poderosas), seguidores (cartas normais) e feitiços (que podem alterar o rumo do jogo com efeitos); e cada herói tem seu objetivo na partida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para TV

Sindicato dos atores de Hollywood regulamenta uso de IA em desenhos animados

Imagem de destaque
Várias queixas

Usuários relatam falhas no Instagram com contas desconectadas

Imagem de destaque
Entenda

Consumo de violência online pode levar a ataques de jovens, aponta estudo

Imagem de destaque
Fique atento!

Golpe usa falso aplicativo do Imposto de Renda 2024 para roubar dados dos contribuintes


Anunciado no aniversário de dez anos de "LOL", em outubro de 2019, e aberto para beta desde janeiro deste ano, o game, diz a Riot, segue uma tendência observada entre jogadores do seu battle arena, "LOL". "A comunidade de jogadores da Riot tem uma grande paixão por jogos de cartas, e há muitos jogadores muito bons por aí", afirma o vice-presidente de Propriedade Intelectual da Riot Games, Jarred Kennedy.


Apesar de o jogo preservar muitos dos campeões do universo "LOL", Kennedy afirma que, além das cartas, há regiões novas. "Há um mundo ilimitado de outros personagens que existem por aí, e as cartas nos dão a oportunidade de explorar esses personagens."

Há sete regiões para os combates do jogo, sendo que cada uma delas exige uma estratégia diferente. Velhos conhecidos dos players de "LOL", os ambientes são as Ilhas das Sombras, Ionia, Piltover e Zaun, Demacia, Noxus e Freljord, além da nova região Águas de Sentina. É possível escolher qual região desbloquear primeiro, e alterá-la quando quiser.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade