02/03/21
PUBLICIDADE
Vida real

Burger King usa 'Paulo Guedes' para falar de economia em nova campanha

Divulgação
Divulgação


O Burger King começa o ano de 2021 com uma boa notícia: o anúncio da promoção Todo Dia R$ 9,90. Nela, a rede de fast-food oferece seis opções de sanduíches a R$ 9,90, todos os dias da semana. Isso significa que o público não precisa mais escolher um dia específico para comer o seu sanduíche favorito, afinal, ele estará disponível a preço promocional de segunda a segunda.


Tendo em vista o cenário econômico atual, o Burger King convocou quem mais entende de economia, os Paulo Guedes da vida real, para comunicar a novidade, em uma campanha idealizada pela DAVID São Paulo. A promoção tem início em 18 de janeiro e os produtos participantes são: WHOPPER, o carro-chefe do BK no mundo; Big King, um clássico da rede de fast-food; Cheddar duplo, com dois hambúrgueres e queijo cremoso; Cheeseburger duplo bacon, com bacon crocante; Rodeio Duplo, com as clássicas onion rings do BK; e o Chicken Duplo, com dois frangos crocantes.

Divulgação
Divulgação


A nova campanha conta com cinco filmes, estrelados por quatro Paulos Guedes diferentes, e podem ser vistos aqui - https://www.youtube.com/watch?v=VhoonpAbgxw&feature=youtu.be A partir deles, o Burger King proporciona soluções econômicas, de forma leve e bem humorada, para que o público possa saborear os seus produtos favoritos, em todos os dias da semana.

Divulgação
Divulgação


A ideia da campanha é democratizar ainda mais o sabor de grelhado no fogo como churrasco, oferecendo uma gama maior de opções que cabem no bolso dos fãs de fast food, custando menos que uma nota de R$ 10,00.

Divulgação
Divulgação


"Temos em nosso posicionamento um tom leve e divertido de comunicar as nossas novidades, por meio de campanhas que sejam disruptivas e inovadoras. Para contar ao público sobre a nossa nova promoção, encontramos uma maneira de mostrar que poder aproveitar os seus sabores preferidos, em diferentes opções de sanduíches e pelo valor de R$ 9,90 é um ótimo investimento”, ressalta Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.

Divulgação
Divulgação


Para Rafael Donato, vice-presidente de criação da DAVID São Paulo, "todo brasileiro tem seu lado economista, que cuida do orçamento, toma medidas necessárias, e sabe quando investir em algo que vale a pena, como um lanche no BK. Por isso fomos atrás dos Paulos Guedes da vida real, que sem meias palavras, e com muita competência, mostram o que é economizar no Brasil de hoje”, finaliza.
Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Após eliminação

Karol Conká cresce em popularidade digital e supera Gil e Caio

02 MAR 2021 às 17h10
Em breve

Netflix anuncia sequência de 'Cidade Invisível', sucesso em mais de 40 países

02 MAR 2021 às 16h50
Saiba mais

Silvio Santos é processado por cobrança de R$ 2 milhões em IPTU

02 MAR 2021 às 16h32
'Respeito'

Neymar se revolta com Lumena após sister criticar jogadores de futebol

02 MAR 2021 às 16h05
Entenda

Boninho diz se perguntar sobre seleção de Thaís; assessoria a defende

02 MAR 2021 às 15h30
Brasília amarela

Acidente dos Mamonas Assassinas completa 25 anos

02 MAR 2021 às 14h14
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados