Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entenda

Caco Ciocler 'demite funcionária' pelo Twitter e conversa viraliza

Agência Estado
10 jun 2019 às 17:05
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Caco Ciocler trabalha atualmente no filme 'Partida', documentário e ficção, que dirigiu no fim de 2018. A produção conta a história de uma atriz que sonha em se tornar presidente e vai atrás do uruguaio José Mujica em busca de inspiração. Aliás, ele fez questão de ressaltar que a produção é feita com recursos próprios.


Em uma postagem, um perfil intitulado ‘Rê (Nata) Naka’ escreveu a seguinte mensagem: "Sem acreditar que, em vez de estar na baladinha e/ou festinha junina, eu tô aqui transcrevendo a porra do filme da Caco Ciocler. Um macho nojento desse. Olha, a vida é um saco", desabafou a garota.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O ator decidiu responder: "Rê (nata) vai pra balada" Não vale a pena trabalhar para alguém assim, contra a vontade! É estranho você aceitar trabalhar para ‘macho nojento’. Depõe contra tua integridade. Pode deixar, vou pedir para o meu produtor procurar outra pessoa. Vai se divertir. Obrigado", escreveu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Na Dinamarca

Influenciadora viraliza ao reclamar de mau cheiro dos europeus: 'A galera não toma banho'

Imagem de destaque
Análise

Lei para banir TikTok nos EUA pode inspirar Brasil contra Musk, diz professor

Imagem de destaque
Entenda

Bloqueio do TikTok pode impactar 150 milhões de americanos, sobretudo jovens

Imagem de destaque
Eleições

Google passará a vetar anúncio político em buscas e YouTube após regra eleitoral do TSE


Reprodução
Reprodução


Rapidamente a conversa viralizou no Twitter e os internautas começaram a comentar.

Publicidade


Depois da discussão via Twitter, o ator voltou para se pronunciar através das redes sociais com três vídeos. "Passei o dia inteiro na delegacia. Minha conta de telefone foi invadida e minha conta de e-mail. Cheguei em casa e fui fazer uma pesquisa e me deparei com o tuíte dessa pessoa que eu não conheço", explicou Ciocler.


Ele disse que a garota tem todo o direito de achar o que quiser dele. "Mas a partir do momento em que ela publica isso numa coisa pública, me senti no direito não só de responder como de dizer, de maneira educada: ‘Não faz sentido você trabalhar infeliz, vá para sua balada", disse.

Publicidade


Caco Ciocler garantiu que não demitiu a garota porque não é funcionária dele. "Ela tinha acabado de aceitar esse trabalho. Achei melhor dispensar a tempo de ela conseguir ir na balada", ressaltou, pedindo desculpas à dona do perfil. A conta da garota não existe mais no Twitter.








Pouco tempo depois, o ator voltou para a rede social para esclarecer que a funcionária que está fazendo as legendas do filme não é a mesma pessoa que escreveu no Twitter, o que deixa o caso ainda mais estranho.

"O mais curioso da história é que liguei para meu produtor e ele disse que não foi essa pessoa que ele contratou para legendar o filme, ou seja, não sei que filme é esse que ela estava transcrevendo. Pode até ser que seja um trabalho de escola, então, para piorar, nem era essa pessoa que eu achava que fosse. O que torna essa notícia ainda mais bizarra", conclui.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade