Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Rede de contatos eclética!

Calouros da FGV se enganam, reúnem vídeos de celebridades e viralizam nas redes

Fernanda Circhia - Grupo Folha
25 mar 2021 às 22:29
- DAGV/Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Você deve ter visto nas suas redes sociais a história que abalou as estruturas do brasileiro durante essa quinta-feira (25). Gabi da AE4, caloura da FGV, junto com outros calouros, conseguiram reunir uma série de vídeos com celebridades do Brasil e também de fora do país apoiando a AE4 e outras turmas para uma gincana da faculdade. Pensem em uma agenda eclética dessa galera!


Gabi da AE4 se chama Gabriela Ferraz Ricci. Ela cresceu em Maringá. Gabi passou em vários vestibulares: FGV, UEM (Universidade Estadual de Maringá) e Insper.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mas como isso foi parar nas redes sociais?

Leia mais:

Imagem de destaque
Não dá

Só 22% dos brasileiros têm internet satisfatória, e índice cai a 7% no campo

Imagem de destaque
Entenda

WhatsApp lança filtro para facilitar buscas por mensagens

Imagem de destaque
Lançamento em junho

Google anuncia IA para criar vídeos, resumir reuniões e melhorar emails

Imagem de destaque
Marco Legal dos Games

Câmara aprova regulamentação de mercado de jogos eletrônicos


Tudo começou quando a estudante @marianaparik postou em seus stories no Instagram um vídeo que começa com a seguinte frase: "Para o que você está fazendo e ouve essa história". Mariana faz faculdade da FGV e está para se formar. Ela conta que quando entram os calouros em todo semestre, eles participam de uma gincana para a sala se integrar.

Publicidade


Uma das brincadeiras é pedir para o pessoal que integra o Conselho da Torcida da GV, que são os fundadores e primeiros diretores para que mandem vídeos apoiando a sala deles. Essa brincadeira é chamada de "Prova da Celebridade", mas os calouros foram além do que qualquer pessoa esperava. Eles realmente não entenderam isso. Ou melhor, eles entenderam (e muito) e foram pedir para as celebridades gravarem esses vídeos apoiando a sala deles: a AE4.


Em seguida, a estudante posta vários e vários vídeos que os calouros conseguiram com celebridades de verdade e vários políticos brasileiros. Fábio Porchat, Sergio Moro, Xuxa, Ed O'Neil de Modern Family, Gabi Martins, Angélica, Rubinho Barrichello, Alexandre Frota, Tabata Amaral, Otaviano Costa, Flávia Alessandra, Marcos Mion, Cocielo, Kaysar, Marco Feliciano, Marco Luque, Amoedo, Milton Neves, Supla, Maisa, Ana Maria Braga, Marisa Orth, Zeca Camargo, Guilherme Boulos, Eliana e até João Kleber estão na seleção mais aleatória possível dos estudantes. E são vááááários outros nomes que vocês vão assistir abaixo.

Publicidade




Para ver todos os vídeos acesse bem rapidinho os stories da @marianaparik, pois logo irão sumir. Clique aqui para conferir!


E é claro que não poderíamos finalizar essa matéria sem memes do Twitter, não é?

Publicidade


Esse meme dispensa apresentações. Quem é que não se lembra das esculturas do museu de cera de Rolândia? Saiu aqui no Bonde.



Sim, ela conhece todo mundo!



Tem meme para os noveleiros de plantão também:




Alok pediu uma forcinha para Gabi da AE4:





Teve desafio também! Será que ela consegue?




Publicidade

Últimas notícias

Publicidade