Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Influencer

Carlinhos Maia ganha carro blindado de R$ 600 mil de empresário

Agência Estado
01 mar 2019 às 14:52
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Carlinhos Maia ficou conhecido por liderar a lista mundial de seguidores no Instagram. E foi na rede social que o youtuber comemorou o presente que recebeu do empresário dele, Kaká Diniz, que é marido de Simone, da dupla com Simaria: um carro de luxo, blindado, no valor de R$ 600 mil.

"Eu não sei o que eu fiz para Deus, não sei mesmo. Mas eu entendo hoje que ele me ama muito, mas muito mesmo!", diz a legenda da foto de Carlinhos Maia, que aparece ao lado do veículo, uma Land Rover.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em outras publicações, o influenciador digital chegou a dizer que Kaká Diniz havia parado de responder as mensagens dele e que achava isso estranho. "Kaká tinha parado de falar comigo e eu sem entender, no começo achei que era brincadeira, mas depois ele não me respondia nem sobre trabalho. Estava preocupado. Daí, hoje, o Douglas Nascimento que é o outro empresário meu, junto com Alex Monteiro e João Mendes aparecem aqui em cada do nada com esse 'singelo' presente. Um carro blindado que era um de meus desejos", disse o youtuber.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para TV

Sindicato dos atores de Hollywood regulamenta uso de IA em desenhos animados

Imagem de destaque
Várias queixas

Usuários relatam falhas no Instagram com contas desconectadas

Imagem de destaque
Entenda

Consumo de violência online pode levar a ataques de jovens, aponta estudo

Imagem de destaque
Fique atento!

Golpe usa falso aplicativo do Imposto de Renda 2024 para roubar dados dos contribuintes

Carlinhos Maia justifica que sempre quis um veículo protegido para poder viajar com segurança. O influenciador digital se dirigiu direto aos seguidores que disseram que queriam ter amigos como os dele: "Acredita, colega".

Visualizar esta foto no Instagram.

Eu não sei o que eu fiz pra Deus, não sei mesmo. Mas, eu entendo hoje que ele me ama muito, mas muito mesmoooooo!!! Hoje um dia comum, meu coração apertado, mas um aperto bom, sabe ? Uma vontade de agradecer, só agradecer e não pedir!!! 😭😭😭🙏🏻 A umas duas semanas @kakadiniz1 tinha parado de falar comigo e eu sem entender, no começo achei que era brincadeira, mas depois ele não me respondia nem sobre trabalho, estava preocupado, dai hoje, @douglas.nascimentto que é outro empresário meu, junto com @alexmmonteiro @joaomendesmiranda @sergiopitta6 e a @nonstopproducoes aparece aqui em casa do nada com esse "singelo" presente 😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😭😭😭😭😭😭😭😭 Um carro blindado que era um de meus desejos, para viajar com segurança. Na moral ? Eu amo vcs! @nonstopproducoes obrigado por tudo, tudo mesmo!!! Meus seguidores, mas uma vitória nossaaaaaa porraaaaaa. "Desculpa o palavrão 😭😭❤️🙏🏻" Acredita colega 👊🏻

Uma publicação compartilhada por CARLINHOS MAIA (@carlinhosmaiaof) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade