12/08/20
30º/15ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Novidades

Confira 13 documentários que chegam ao Globoplay no mês de julho

Ao todo, o Globoplay libera no mês de julho 13 documentários de diversos segmentos para os assinantes. Confira abaixo as novidades que chegam à plataforma.

Divulgação
Divulgação


Já estão no ar desde o primeiro dia do mês quatro títulos com temáticas políticas e sociais. Dentre eles "Of Fathers And Sons" que acompanha durante dois anos a vida de Osama e seu irmão mais novo, Ayman, mostrando o que significa crescer em uma família radical com um pai que tem como objetivo principal estabelecer um califado islâmico.

Em "Os Últimos Homens em Aleppo" os destaque são os soldados voluntários neutros que trabalham em zonas de guerra em Aleppo, cidade da Síria mais afetada pelos ataques do Estado Islâmico.

Também já estão no ar os documentários "O Futuro das Meninas Afegãs", com aprofundamento das questões da educação das mulheres afegãs, e "As Mulheres de Auschwitz" com mulheres que sobreviveram aos experimentos de controle de natalidade e fertilidade durante a segunda Guerra Mundial.

Ainda no tema de política, no dia 15 chega à plataforma "O que é Democracia?", que faz um apanhando histórico da democracia.

O Rei do Pop Michael Jackson também é tema de um documentário que chega no dia 8 ao Globoplay. O projeto com ele narra a trajetória do cantor desde o Jackson 5 até a sua última turnê, This Is It, passando por curiosidades do início da sua carreira, polêmicas e a relação com o pai.

Ainda na música, em "Barbra Streisand, A História de um Ícone", o público conhece a história da lendária artista que aos 17 anos sonhava em trabalhar na Broadaway.

No dia 15 estreia o vencedor do Oscar de melhor documentário de curta, "O Paraíso é um Engarrafamento na 405". São mostradas entrevistas com a artista Mindy Alper nas quais relata sua luta contra a depressão e a ansiedade. No mesmo dia estreia "Missing 411: Desaparecidos na Floresta", uma obra baseada nos livros do ex-policial David Paulides com casos ainda não resolvidos de pessoas que sumiram misteriosamente.

No final do mês, dia 29, estreiam mais quatro documentários. Em "A Sedução do Açúcar" é mostrado a relação entre a indústria do açúcar dos Estados Unidos e o aumento das taxas de obesidade no século 21. Já em "Os Labirintos da Anorexia", a luta de uma família para permanecer unida após terem enfrentado a anorexia e a bulimia.

O Globoplay ainda abre espaço para os documentários "A Ciência do Sono", que investiga como o sono influencia na qualidade de vida, e "Drogas Inteligentes", que analisa o aumento de consumo e a popularização de certos tipos de drogas para melhorar o desempenho de executivos do Vale do Silício e de Nova York.
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Conteúdo relacionado:
Rapper diz ter tido caso com mulher de Will Smith com autorização do ator
Mudança de planos
Larissa Manoela tem estreia na Globo adiada para 2021
Condenação
Val Marchiori terá que indenizar Ludmilla após comparar peruca a bombril
Continue lendo
Vai mudar
Disney encerra 20th Century Fox, ícone da indústria do entretenimento
12 AGO 2020 às 09h20
Reaproximação
Maiara diz que relação com Maraisa melhorou durante a pandemia
12 AGO 2020 às 08h41
Fique atento
Expo 2020: agendamento para devolução de ingressos segue até 15 de agosto
11 AGO 2020 às 16h44
Sétima arte
Após 15 anos, UEL desativa sala de projeções do Cine Com Tour
11 AGO 2020 às 15h50
Davi
Nasce Davi, primeiro filho de Marcos Veras e Rosanne Mulholland
11 AGO 2020 às 15h24
Diversão on-line
Banda londrinense interpreta clássicos do rock progressivo em live no sábado
11 AGO 2020 às 14h35
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados