Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Eita!

Conversa de WhatsApp com funcionários da Jovem Pan vaza no ar e surpreende espectadores

Gabriel Vaquer - Folhapress
09 fev 2024 às 16:04
- Anton/Pexels
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Jovem Pan cometeu uma gafe na manhã desta sexta-feira (9). Por conta de um erro técnico, uma conversa privada de WhatsApp foi ao ar durante o programa Morning Show. O caso causou espanto nos telespectadores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Trend do momento

'Calma, calabreso', meme que causou treta no BBB 24, vira fantasia no Carnaval de rua

Imagem de destaque
Criminalidade

Brasileiros criam e exportam vírus que desvia transferências em mais de 60 bancos

Imagem de destaque
Mais fake news

Publicações em redes sociais indicam ivermectina contra dengue; não há eficácia comprovada

Imagem de destaque
The Noite

Programa de Danilo Gentili no SBT bate recorde no YouTube e vira líder na plataforma

A situação começou logo no início do programa, por volta das 10h09. O apresentador Nelson Kobayashi pedia informações sobre a operação da Polícia Federal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Publicidade


Quando a repórter de Brasília começou a falar sobre o assunto, de repente, uma conversa de WhatsApp foi ao ar. Nela, é possível ver apresentadores e repórteres falando de um caso de intoxicação que aconteceu em 2022 na CNN Brasil.


Na época, profissionais da TV de Rubens Menin reclamaram ter sintomas de diarreia após tomarem a água do local contaminada por dejetos de pombos. Âncoras chegaram a ser afastados pelo problema.

Publicidade


Apresentadora do Jornal da Manhã, Paula Nobre chegou a dizer que não teve a doença, mas disse que teve para conseguir se afastar do trabalho. Colegas riram da situação. Outros contaram seus relatos.


O problema técnico aconteceu, segundo a Jovem Pan, no switcher onde o programa era controlado. Por um erro humano, o diretor colocou a conversa no ar.


A emissora não pretende punir qualquer funcionário que apareceu, por acreditar que foi uma falha sem culpados, e que a conversa era privada. Ela se tornou pública sem intenção.


A imagem da conversa e o trecho já viralizaram nas redes sociais. A Jovem Pan apagou parte da edição do Morning Show desta sexta (9) de suas plataformas digitais.


Imagem
Gusttavo Lima compra SAF do Paranavaí
O cantor Gusttavo Lima confirmou nesta sexta-feira (9) que entrou na SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do ACP (Atlético Clube Paranavaí), time paranaense de Paranavaí (Noroeste).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade