Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
A filha explicou!

Descubra o que aconteceu com a mulher após ser 'engolida' por um portão de garagem

Redação Bonde
29 out 2019 às 14:33
- Reprodução/Twitter
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nos últimos dias, circulou pelas redes sociais um vídeo em que uma mulher é "engolida" pelo portão da garagem de uma casa. A gravação do dia 4 de outubro é da câmera de segurança, e rendeu várias risadas pela situação inusitada.

No vídeo, um homem abre o portão e sai com sua moto. Quando a garagem fecha, acaba levando para dentro da casa uma senhora que estava passando na calçada por acaso. Sem perceber o ocorrido, o motoqueiro segue viagem, deixando a mulher presa na residência. O fato aconteceu em Goiânia. Assista:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade




Mas aí a dúvida surge: o que aconteceu com ela depois disso? Para a alegria dos internautas, havia outra câmera que capturou o momento por outro ângulo.

Publicidade


Sem entender nada, a senhora começa a bater no portão e nas janelas. Procura algo na bolsa, anda pela garagem, mas ninguém a tira dali.




É neste momento em que ela encontra a câmera. A mulher vai até ela e começa a se explicar, gesticulando e apontando inconformada para o portão. Infelizmente, vídeos de câmera de segurança não possuem áudio. Resta a curiosidade para saber o que ela falou.




Depois da repercussão, a filha da mulher usou o Twitter para comunicar que a mãe conseguiu se livrar da garagem com a ajuda de alguém que estava varrendo a calçada. "O que poucos sabem é que na casa tinham dois pitbulls presos. Quando o dono chegou, disse que eles adoram pular o cercado. Mamãe passa bem", explicou Thaís Oliveira.






Publicidade

Últimas notícias

Publicidade