Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sem preconceito!

Drag Queen londrinense viraliza nas redes sociais em dueto com crianças

Victória Vischi - Estagiária*
05 mar 2021 às 17:35
- Arquivo pessoal
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Jojo Kendals é a Drag Queen criada pelo londrinense Joe Veloso que viralizou nas redes sociais depois de ter criado um vídeo no TikTok para crianças fazerem duetos respondendo perguntas sobre a Jojo e assim mostrar que a reação delas é livre de preconceitos em relação às Drag Queens.


O vídeo original já tem quase 270 mil visualizações no Tiktok e vários duetos com crianças que já ultrapassam os 100 mil likes na rede. Depois disso, Joe também repostou o vídeo no Instagram para que crianças participem do dueto nessa rede também.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade
@anabeatzzz

#dueto com @ @joeveloso.a ela só tem 3 anos viu #fyp

Leia mais:

Imagem de destaque
Busca comprador

Em crise financeira, Paramount tenta se livrar do contrato da Libertadores e Sul-Americana

Imagem de destaque
Na Dinamarca

Influenciadora viraliza ao reclamar de mau cheiro dos europeus: 'A galera não toma banho'

Imagem de destaque
Análise

Lei para banir TikTok nos EUA pode inspirar Brasil contra Musk, diz professor

Imagem de destaque
Entenda

Bloqueio do TikTok pode impactar 150 milhões de americanos, sobretudo jovens

♬ Put Your Records On - Ritt Momney


"Como as coisas migram muito de uma rede pra outra não demorou muito pro pessoal do Instagram achar o vídeo e começar a postar nas páginas famosas”, compartilha Joe, que é criador de conteúdo digital. Ele conta ter ficado chocado com a repercussão. "Meus vídeos do TikTok nunca repercutiram muito, então esperei que esse fosse entrar na mesma linha".

Publicidade



A ideia do vídeo surgiu por uma amiga dele ter visto um vídeo de uma Drag Queen americana interagindo com crianças e então sugeriu que ele fizesse um parecido. "Já estava montado mesmo, não me custaria nada", pontuou.

Publicidade



Com a repercussão, Joe já ganhou quase 20 mil seguidores, somando TikTok e Instagram. E entre os seguidores no Twitter está Lady Gaga, que já seguia Joe antes dos seus vídeos viralizarem. Ele ainda comenta que os comentários estão incríveis. "Minha caixinha de mensagem não para um segundo! Toda hora o pessoal elogiando o vídeo e pedindo mais coisas, uma loucura, fico até perdido com tudo o que está acontecendo", valoriza.

*Sob supervisão de Fernanda Circhia


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade