Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No Tik Tok

Ex-BBB Rafa Kalimann pede desculpas por dublar audiência de Mari Ferrer

Folhapress
06 nov 2020 às 13:21
- Instagram/@rafakalimann
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Rafa Kalimann, 27, agitou a web após publicar um vídeo em sua conta no TikTok nesta quinta-feira (5). Isso porque a ex-BBB e influenciadora digital fez uma dublagem, em forma de apoio, ao caso de Mariana Ferrer, que sofreu abuso. Entretanto, o que era para ser um protesto, se tornou uma grande polêmica.


"É tão cruel usar o áudio de uma audiência tão séria e delicada pra fazer dublagem. Além de ser gatilho para outras mulheres, é doloroso ver que estão banalizando por like", comentou uma internauta em resposta ao tuíte de desculpas de Kalimann, publicado ainda nesta quinta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A atriz recém-contratada da Globo admitiu ter sido infeliz e indelicada. "Peço desculpas de todo coração pelo meu último TikTok, fui infeliz e indelicada. Minha intenção era outra. Reconheço totalmente meu erro e agradeço quem me alertou", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Lula diz que Brasil 'não precisa de inteligência artificial', mas terá plano próprio para a tecnologia

Imagem de destaque
Alerta da Receita

Golpe da malha fina no Imposto de Renda é usado por criminosos

Imagem de destaque
Problemas no acesso

Usuários reclamam de instabilidade no Whatsapp, Instagram e Facebook nesta quarta

Imagem de destaque
Publicada em fevereiro

Resolução do TSE para propaganda política é descumprida por X e Kwai


O caso inocentou o empresário André de Camargo Aranha acusado de estuprar a influenciadora digital Mariana Ferrer tem revoltado famosos. Por suas redes sociais, alguns deles fizeram questão de manifestar seu total repúdio à decisão de um promotor que não viu intenção no ato do acusado. O caso foi divulgado pelo site The Intercept.

Publicidade


A conclusão do juiz foi de que "não há provas contundentes nos autos a corroborar a versão acusatória". A sentença reconhece que "há provas da materialidade e da autoria, pois o laudo pericial confirmou a prática de conjunção carnal e ruptura himenal recente".


Entre as celebridades que se manifestaram em apoio à Ferrer estão a cantora Iza, as atrizes Isis Valverde, Deborah Secco, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme, entre outras. Na quarta-feira (4), quando a hashtag #justiçapormariferrer tomou conto da internet, Kalimann fez um desabafo em seu Instagram.

Em uma publicação, a atriz que concorre ao papel de Juma, publicou uma foto onde aparece sem roupas. "Não importa como me visto, como escolho estar, se bêbada, se sóbria, se vestida ou não. Não importa onde estou, com quem estou, não importa a pose, a foto. NÃO IMPORTA porque NÃO É NÃO!", escreveu. (sic)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade